29/01/2020
COE Bradesco define estratégias e pontos de pauta de negociação com o banco em 2020

A Comissão de Organização Nacional dos Empregados (COE) do Bradesco, com representação de federações e sindicatos, se reuniu, na segunda e terça-feira (27 e 28), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), para definir estratégias e pontos de pauta de negociação com o banco em 2020.
Para isso, na segunda-feira (27), a técnica da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) da Contraf-CUT, Barbara Valejos, fez uma análise de conjuntura. Na sequência, os membros da COE relataram a realidade de suas bases.
“Nosso objetivo é retomar as negociações com a minuta de reivindicações específicas. Para isso, precisamos nos preparar, pois sabemos que teremos um ano pela frente que promete ser de muita luta em defesa do emprego e dos direitos dos bancários e bancárias do Bradesco“, afirmou a coordenadora da COE Nacional Bradesco, Magaly Fagundes.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Dia Nacional de Luta mobiliza bancários de Catanduva em defesa de avanços nas negociações com o Santander
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 12 de outubro no Clube dos Bancários
- Desemprego, menos direitos e desmonte da Cassi e Previ: os reais impactos em caso da privatização do BB
- Nova CCT aumenta participação dos trabalhadores na prevenção dos riscos à saúde mental
- Caixa: Fruto de negociação, deltas podem garantir até 4,6% de aumento na remuneração-base
- Banco do Brasil: licença-paternidade ampliada de 35 dias já está valendo
- Convocação à mobilização em defesa do Brasil e da classe trabalhadora no 2º turno
- Nova CCT amplia combate ao assédio e fortalece proteção dos bancários
- Fim da escala 6x1 começa a ser debatido hoje (6), no Senado. Saiba como pressionar!
- Endividamento das famílias aumenta com juros praticados pelo BC independente
- Sindicalizados têm 50% de desconto em curso de Introdução à IA e Machine Learning com Python
- Dia das Crianças Solidário: Sindicato entrega doações ao Projeto Semear
- Santander apresenta proposta insuficiente e não retoma negociação após rejeição da COE
- Caixa confirma PLR, prêmio de R$ 3 mil e Super Caixa para dia 20
- Funcef: Prova de vida dos nascidos em outubro já começou