22/06/2011

Bradesco: Gerente de negócios aterroriza bancários

Mais uma vez, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região denunciou com rigor ao setor de Recursos Humanos (RH) do Bradesco as atitudes injustas do gerente de negócios da regional de São José do Rio Preto, que coordena as agências de Catanduva e região.  

Com estas ações, os “frutos” que o tal chefe tirano colhe são a plena insatisfação dos profissionais, baixo rendimento e insegurança.

Submetidos ao assédio moral, os bancários trabalham atemorizados, levando para casa o peso e a preocupação do cumprimento de metas excessivas, cobradas sob pressão.

Segundo Roberto Vicentim, secretário-geral do Sindicato, a humilhação repetitiva e de longa duração interfere na vida do trabalhador de modo direto, comprometendo sua identidade, dignidade e relações afetivas e sociais, ocasionando graves danos à saúde física e mental, que podem evoluir para a incapacidade para o trabalho, desemprego ou mesmo a morte.

“O Sindicato exige urgentemente o fim do abuso moral. Caso a situação não cesse, outras medidas serão tomadas”, enfatiza Roberto.

Por Lis Castilho/Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS