12/07/2023
Subscreva abaixo-assinado pelo fortalecimento da Caixa e contra as investidas do “Centrão”
Subscreva abaixo-assinado pelo fortalecimento da Caixa e em repúdio às investidas do “Centrão”.
> Clique aqui para assinar o documento
Segundo publicações da grande imprensa, cogita-se que partidos do “Centrão” têm pressionado o governo para conseguir o comando de uma estatal, e entendem que esta possa ser a Caixa Econômica Federal.
A Apcef/SP sempre defendeu, defende e defenderá os direitos dos empregados e o fortalecimento da Caixa enquanto empresa pública. Sendo assim, queremos para a empresa um projeto que tenha como norte a reconstrução e o fortalecimento da Caixa e de suas relações de trabalho.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, como entidade representativa dos trabalhadores, mantém a mesma posição da Apcef/SP e repudia o uso político da Caixa.
A Caixa, quando esteve sob o comando de grupos ligados ao “Centrão”, começou a tomar o caminho do fatiamento, do enfraquecimento da empresa e da retirada de direito dos seus empregados.
A Caixa é um patrimônio do povo brasileiro e precisa ser defendida tanto pelos empregados quanto pelos cidadãos brasileiros. Subscreva o abaixo-assinado e compartilhe!
Vamos mostrar para o “Centrão” e para o governo que não admitimos retrocessos no processo de recuperação e fortalecimento da Caixa e na retomada das relações de trabalho pautadas pelo respeito e diálogo.
> Clique aqui para assinar o documento
Segundo publicações da grande imprensa, cogita-se que partidos do “Centrão” têm pressionado o governo para conseguir o comando de uma estatal, e entendem que esta possa ser a Caixa Econômica Federal.
A Apcef/SP sempre defendeu, defende e defenderá os direitos dos empregados e o fortalecimento da Caixa enquanto empresa pública. Sendo assim, queremos para a empresa um projeto que tenha como norte a reconstrução e o fortalecimento da Caixa e de suas relações de trabalho.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, como entidade representativa dos trabalhadores, mantém a mesma posição da Apcef/SP e repudia o uso político da Caixa.
A Caixa, quando esteve sob o comando de grupos ligados ao “Centrão”, começou a tomar o caminho do fatiamento, do enfraquecimento da empresa e da retirada de direito dos seus empregados.
A Caixa é um patrimônio do povo brasileiro e precisa ser defendida tanto pelos empregados quanto pelos cidadãos brasileiros. Subscreva o abaixo-assinado e compartilhe!
Vamos mostrar para o “Centrão” e para o governo que não admitimos retrocessos no processo de recuperação e fortalecimento da Caixa e na retomada das relações de trabalho pautadas pelo respeito e diálogo.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026