19/06/2023
Caixa: Reunião virtual com GEVs acontece dia 21. Inscreva-se já e participe!
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região e Região, juntamente com a Apcef/SP e Fetec-CUT/SP, quer ouvir os Gevs (Gerentes Executivos de Varejo) para ter um panorama completo dos problemas enfrentados pelos empregados da Caixa que exercem o cargo, com o objetivo de buscar soluções junto a atual gestão do banco. Para isso, as entidades convidam os Gevs, de todo o estado de São Paulo, para uma reunião virtual a ser realizada na quarta-feira, 21 de junho, a partir das 19h.
Para participar da reunião virtual, os Gevs devem realizar a inscrição (CLIQUE AQUI para se inscrever). Após ser realizada a inscrição, o empregado receberá um e-mail com o link da sala virtual, que deve ser acessado às 19h do dia 21 de junho. O prazo para realizar a inscrição é até 18h do dia 21.
"A Caixa precisa rever o modelo imediatamente, dando voz aos empregados para buscar soluções para os problemas que ela própria criou no passado. Por isso, estamos nos mobilizando. Objetivamos com a reunião traçar o panorama completo das dificuldades enfrentadas no exercício da função para levar as demandas desses trabalhadores e reivindicar, de forma organizada, melhorias junto à direção do banco. Não deixe de participar!", ressalta o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
A função de GEV, criada na reestruturação da Rede Varejo em 2020, apresenta diversos problemas desde o seu início, sempre ignorados pela então direção do banco.
São exemplos de problemas identificados na função de GEV:Para participar da reunião virtual, os Gevs devem realizar a inscrição (CLIQUE AQUI para se inscrever). Após ser realizada a inscrição, o empregado receberá um e-mail com o link da sala virtual, que deve ser acessado às 19h do dia 21 de junho. O prazo para realizar a inscrição é até 18h do dia 21.
"A Caixa precisa rever o modelo imediatamente, dando voz aos empregados para buscar soluções para os problemas que ela própria criou no passado. Por isso, estamos nos mobilizando. Objetivamos com a reunião traçar o panorama completo das dificuldades enfrentadas no exercício da função para levar as demandas desses trabalhadores e reivindicar, de forma organizada, melhorias junto à direção do banco. Não deixe de participar!", ressalta o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
A função de GEV, criada na reestruturação da Rede Varejo em 2020, apresenta diversos problemas desde o seu início, sempre ignorados pela então direção do banco.
- Falta de atribuição clara das atribuições da função.
- Falte de estrutura para desemprenhar as atividades.
- Remuneração incompatível com as responsabilidades do cargo.
- Problemas no encarreiramento.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Caixa volta atrás, atende Sindicato e decide abonar horas dos jogos do Brasil na Copa
- Põe Mais Dinheiro Caixa! Afinal, o que é o teto?
- COE Itaú entrega pauta de reivindicações ao banco no dia 1º de julho
- Banco do Brasil apresenta proposta insuficiente para recomposição das reservas da Cassi
- Sindicato terá horário especial de atendimento na segunda-feira (29)
- Bancários cobram soluções do INSS para entraves no acesso a benefícios previdenciários
- Falta de segurança nos postos de atendimento do Mercantil coloca trabalhadores em risco
- Super Caixa: participe da consulta e fortaleça a luta por mudanças no programa de remuneração variável
- CUSC cobra mais transparência e melhorias no atendimento durante reunião com gestores do Saúde Caixa
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026