06/03/2026
Sindicato convoca assembleia para eleger delegados para o 7º Congresso Nacional da Contraf-CUT
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região convoca os trabalhadores e trabalhadoras para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será na próxima terça-feira, dia 10 de março, a partir das 18h30. O encontro tem como objetivo a eleição dos delegados que representarão a base regional no 7º Congresso Nacional da Contraf-CUT.
O 7º Congresso da Contraf-CUT vai deliberar sobre alterações estatutárias; definir plano de luta e eleger uma nova diretoria para a entidade. Leia mais no edital de convocação abaixo:
O 7º Congresso da Contraf-CUT vai deliberar sobre alterações estatutárias; definir plano de luta e eleger uma nova diretoria para a entidade. Leia mais no edital de convocação abaixo:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 47.081.161/0001.10, Carta Sindical nº Livro 038 página 015 - ano 1964 por seu presidente abaixo assinado, convoca todas as bancárias sócias e todos os bancários sócios, em dia com suas obrigações estatutárias, da base territorial deste sindicato, para participarem de Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 10 de Março de 2026 às 18:30 horas, no seguinte local: auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região, localizado na Rua Pernambuco, nº 156, Centro, Catanduva/SP, para deliberação da seguinte pauta: eleição das delegadas e dos delegados para o 7º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro – CONTRAF, a ser realizada nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026, na cidade de Guarujá/SP.
Catanduva, 06 de Março de 2026.
Roberto Carlos Vicentim
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- ELEIÇÕES SINDICAIS 2026: COMUNICADO
- Banco Central reduz Selic em apenas 0,25 e mantém juros em nível que contribui à perda de renda da população
- Itaú fecha agências, sobrecarrega unidades abertas e bancários vivem suplício
- Agências bancárias estarão fechadas no feriado do Dia Internacional do Trabalhador
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 1º de Maio no Clube dos Bancários
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Em reunião com banco, COE Itaú cobra cumprimento do acordo coletivo e debate mudanças organizacionais no GERA
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- Movimento sindical cobra resposta da Caixa sobre melhorias em mecanismos de proteção a vítimas de violência
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio