23/07/2025

Sndicato leva Plebiscito Popular às ruas por um Brasil mais justo e com trabalho digno

O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região incentiva a participação da categoria bancária no Plebiscito Popular 2025, que iniciou no dia 1º de julho e segue até o final do mês de setembro. 
  • Você concorda com o fim da escala 6x1, com redução da jornada de trabalho, para que o trabalhador tenha descanso, lazer e qualidade de vida?
  • Você concorda com a taxação dos super-ricos e isenção de quem ganha até 5 mil do Imposto de Renda, para avançarmos em justiça tributária e no combate às desigualdades no Brasil?
Nossa entidade está nas ruas pra fortalecer essa luta e é ponto oficial de votação. Basta acessar o QR Code disponibilizado em nossos materiais.

Diretoria está mobilizada nesta quarta-feira (23) na região central de Catanduva, para coletar votos, informar e dialogar com a população sobre a importância da participação de todos na construção de um Brasil com mais justiça fiscal e trabalho digno.


Temos a chance de fazer uma importante escolha: ou seguimos empilhando privilégios para poucos ou enfrentamos a desigualdade de frente.

Quem ganha mais precisa contribuir mais e a classe trabalhadora também merece o direito à vida além do trabalho. Quem sustenta o país não pode seguir pagando a conta sozinho!


E você, já deu o seu voto no Plebiscito?

Participe dessa grande mobilização! É hora de virar o jogo e mostrar a nossa força!

Vote aqui: plebiscitopopular.votabem.com.br/?id=1218HG9931
 

"O Plebiscito Popular 2025 é uma oportunidade de fortalecer a voz da classe trabalhadora. Nós, bancárias e bancários, sabemos o quanto a sobrecarga, a pressão por metas e a falta de tempo para descansar e viver impactam nossa saúde física e mental. E, hoje, quem tem pouco paga muito, enquanto os mais ricos seguem acumulando lucros às custas do nosso esforço. O Sindicato apoia essa mobilização porque ela dialoga diretamente com a nossa luta diária: por direitos, dignidade e igualdade. Participe, informe-se e compartilhe com seus colegas!", destaca o secretário geral do Sindicato, Júlio César Trigo.
 
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS