03/06/2024

Encontro Nacional dos Funcionários do BMB acontece quinta-feira (6)

O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Mercantil do Brasil acontece nesta quinta-feira (6), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São Paulo.

Os trabalhadores debaterão emprego, remuneração, saúde e condições de trabalho.

“O Encontro Nacional dos Funcionários do Banco Mercantil é um momento importantíssimo para debatermos as estratégias da nossa campanha salarial, por reajuste salarial justo, valorização dos trabalhadores e manutenção dos direitos e garantias, não só dos funcionários do Banco Mercantil, mas de toda a nossa categoria”, afirmou o coordenador da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do BMB, Marco Aurélio Alves.

O secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio César Trigo, destacou que a organização dos trabalhadores já garantiu diversas conquistas para os bancários. “Todos os direitos dos bancários, que muitos conhecem como benefícios, foram conquistados às duras penas e, esse ano, teremos o desafio ainda maior de mantê-los na nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Queremos avançar ainda mais no Mercantil", ressaltou o diretor. 

Confira a programação completa abaixo:
 

 
Acompanhe todas as informações pelo site e redes sociais do Sindicato:

O Sindicato ampliou seus canais de comunicação para fortalecer e facilitar o diálogo entre a entidade e os trabalhadores. Nesses canais você tem acesso a todas as informações e pode, ainda, tirar suas dúvidas, fazer denúncias e sugestões. Fale conosco pelo (17) 3522-2409 ou pelo (17) 99259-1987.

Se preferir, pode também acompanhar o Sindicato pelas redes sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instragram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa linha de transmissão. Basta adicionar o número (17) 99259-1987 em seus contatos, enviar um WhatsApp com seu nome, cidade e banco em que trabalha.
 
Fonte: Contraf-CUT, com edição de Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS