08/02/2013

Diretores do Sindicato discutem problemas do Santander com superintendente

 

 

O superintendente do Santander em São José do Rio Preto, Cidnei José Hagy, recentemente transferido de Bauru, compareceu ao Sindicato dos Bancários na tarde de ontem, devido a denúncias efetuadas no Informação Bancária sobre o assédio moral praticado em agência de Catanduva e a falta de porta giratória no Santander de Tabapuã.

Hagy foi recebido pelos diretores do Sindicato Aparecido Augusto Marcelo e Roberto Carlos Vicentim que também abordaram a falta de funcionários no Santander de Pindorama. Ao todo, há cinco funcionários na agência. Com dois deles de licença e um afastado por morte de familiar, os dois que restaram ficaram sobrecarregados por quase uma semana. 

 “O Santander lucrou R$ 6,329 bilhões no Brasil em 2012 e continua negligenciando o emprego, a saúde e a segurança do trabalhador. É uma falta de respeito com o bancário que é o verdadeiro responsável por esse saldo mais do que positivo”, afirma Marcelo.

Também participou da reunião, Daniel, gerente de agência do Santander de Catanduva. Segundo diretores do Sindicato, o debate foi produtivo.

 

 


SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS