Sorteio de livros sobre comunicação
Rede Brasil Atual oferece 13 exemplares do “Liberdade de expressão x Liberdade de Imprensa”.
A Rede Brasil Atual vai sortear via Twitter 13 exemplares do livro Liberdade de expressão x Liberdade de Imprensa, do sociólogo e jornalista Venício A. de Lima. Para participar do sorteio, basta seguir a RBA no twitter (@redebrasilatual) e dar RTs – que significa retuitar a mensagem para sua lista de seguidores.
Venicio A. de Lima participou, em julho, do debate Mídia e Poder realizado no Auditório Amarelo do Sindicato ao lado do também jornalista Altamiro Borges, que escreveu A Ditadura da Mídia.
Rede Brasil Atual - Para ficar por dentro das notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual (98.9 FM), da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Fonte: SEEB S Paulo
MAIS NOTÍCIAS
- Funcef: Começou a prova de vida para os nascidos em setembro
- Planos da Funcef mantêm desempenho acima das metas até julho
- Bancários de Catanduva e região aprovam proposta dos bancos privados e rejeitam acordos do BB e da Caixa
- Perguntas e respostas sobre as assembleias dos bancários
- Negociação garante bônus de R$ 3 mil para funcionários do Banco do Brasil
- Sindicato conquista na Justiça pagamento da 7ª e 8ª horas a tesoureiros da Caixa
- Caixa: Veja proposta que será votada na assembleia
- Grito dos Excluídos 2026 leva às ruas luta por terra, paz, moradia e soberania
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada
- Assembleia virtual nos dias 3 e 4 de setembro vai decidir sobre proposta da Fenaban, BB e Caixa
- Banco do Brasil finaliza proposta para renovação do ACT específico
- Confira a proposta da Caixa Econômica Federal
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico