Sua Revista do Brasil está chegando
Sindicalizados recebem edição de maio com reportagens sobre acordos de trabalho no mundo globalizado.
A edição de maio da Revista do Brasil está chegando às casas de todos os associados ao Sindicato. Este mês tem reportagem sobre a articulação dos sindicatos em busca de acordos trabalhistas globalizados e a história da execução dos anarquistas Sacco e Vanzetti, símbolos de solidariedade internacional pela liberdade.
Confira ainda a entrevista com Wellington Dias, ex-governador do Piauí e a reportagem de capa que destaca mulheres empreendedoras e superpoderosas em casa e na economia. Saiba como estão as pesquisas com células-tronco. E como a falta de legislação angustia quem precisa de uma barriga de substituição, mais conhecida como barriga de aluguel, para gerar um filho.
As seleções que não ergueram a taça, mas que ainda são as mais lembradas da história das copas. O charme de São Francisco Xavier, na Serra da Mantiqueira, e Chiquinha Gonzaga, a irmã do Rei do Baião, também estão na edição de maio da Revista do Brasil.
Redação
MAIS NOTÍCIAS
- Sindicato publica aviso de greve dos empregados da Caixa a partir do dia 10 de setembro
- Contraf-CUT envia ofício ao Banco do Brasil e solicita reabertura das negociações
- Setembro amarelo: saúde mental dos bancários exige prevenção, acolhimento e mudanças no trabalho
- Banco do Brasil responde e negociação será retomada nesta terça-feira (8)
- Planos da Funcef mantêm desempenho acima das metas até julho
- Perguntas e respostas sobre as assembleias dos bancários
- Funcef: Começou a prova de vida para os nascidos em setembro
- Bancários de Catanduva e região aprovam proposta dos bancos privados e rejeitam acordos do BB e da Caixa
- CCT foi aprovada nos bancos privados por sindicatos de todo o país
- Sindicato conquista na Justiça pagamento da 7ª e 8ª horas a tesoureiros da Caixa
- Caixa: Veja proposta que será votada na assembleia
- Negociação garante bônus de R$ 3 mil para funcionários do Banco do Brasil
- Grito dos Excluídos 2026 leva às ruas luta por terra, paz, moradia e soberania
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada