28/05/2010
Sindicato fecha agência do Unibanco de Itápolis em reforma
Representantes dos trabalhadores continuam agindo diante do caos nas agências do Itaú Unibanco que passam por reforma, expondo clientes e trabalhadores.
Nesta quinta feira 27 foi feita ação na agencia da cidade Itápolis (Unibanco) com problemas como cheiro forte de tinta, falta de segurança, entulho espalhado e, como conseqüência, muito pó.
O Itaú Unibanco está com descaso com seus clientes e trabalhadores e, diante disto, vamos continuar fechando as agências sem condições. O departamento de recursos de humanos já está cansado de saber da situação, mas não apresenta solução. A orientação é para que os bancários denunciem esses problemas ao Sindicato.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Lucro do Banco do Brasil despenca 53,5% no 1º trimestre de 2026
- Comando Nacional irá à mesa com Fenaban para exigir ambiente de trabalho saudável
- COE Bradesco debate renovação do Supera para 2026 e garante avanço para gestantes
- Fechamento de agências e sobrecarga de trabalho dominam reunião entre COE Santander e direção do banco
- Pela Vida das Mulheres, a Luta é de todos: CUT lança campanha permanente de combate ao feminicídio
- Após cobrança, reunião sobre a Cassi é marcada para essa quinta-feira (14)
- 13 de Maio reforça luta antirracista e mobiliza categoria bancária para a Campanha Nacional
- Dieese realiza jornada de debates nacionais pelo fim da 6x1: confira locais e datas
- Bancários do Itaú fazem assembleia virtual sobre acordo de CCV nesta sexta-feira (15). Participe!
- Escala 6x1 e jornada de 44h contribuem para a desigualdade de renda no Brasil
- Burnout explode 823% e novo decreto fará empresas pagarem caro por metas absurdas: escala 6×1 é próximo alvo
- Oficina de Formação da Rede UNI Mulheres aborda desafios para igualdade de gênero no país, com aulas práticas de autodefesa
- Sindicato participa de lançamento de livro que celebra legado político e sindical de Augusto Campos
- Santander reduz lucro no 1º trimestre de 2026 e mantém cortes de empregos e fechamento de unidades
- Movimento sindical cobra retomada imediata da mesa de negociação da Cassi