09/04/2026

VAI ROLAR! Vem aí o Torneio de Futebol Society dos Bancários

Está chegando mais uma edição do tradicional Torneio de Futebol Society dos Bancários, um dos momentos mais esperados de confraternização da categoria em celebração ao Dia do Trabalhador.

Neste ano, por conta dos feriados de 1º e 10 de maio (Dia do Trabalhador e Dia das Mães), o evento será realizado no dia 16 de maio (sábado), a partir das 9h, no Clube dos Bancários, na Rua Bocaína, nº 620, Jardim Del Rey, em Catanduva (SP).

As inscrições já estão abertas e seguem até 8 de maio, podendo ser feitas na secretaria ou diretamente com o diretor Sérgio Luís C. Ribeiro (Chimbica) pelo telefone (17) 99707-1017.

Monte sua equipe!

Os times devem ter entre 9 e 14 jogadores, com participação permitida para bancários sindicalizados, cônjuges de bancárias associadas, terceirizados e vigilantes.

Fique atento às regras:
 
  • Uniforme completo é obrigatório
  • Uso exclusivo de tênis society
  • Proibido chuteira com trava

E se você não tem time, mas quer jogar, dá pra participar também. É só entrar em contato com a diretoria do Sindicato.

Mais do que competição, o torneio é um momento de integração, lazer e fortalecimento dos laços entre os trabalhadores. Um espaço para sair da rotina, reencontrar colegas e viver o espírito coletivo dentro e fora de campo.

“Nosso Torneio Society é esporte e alegria. É uma excelente oportunidade para reunir os trabalhadores em um ambiente leve, fortalecer a união e recarregar as energias para os desafios da categoria, que neste ano volta às mesas de negociação com os bancos, na Campanha Nacional, em busca da renovação de um acordo que garanta nossos direitos e avance em conquistas para quem tanto se dedica. Venha participar e traga seus familiares também para prestigiar a competição, torcer pelos colegas e se divertir conosco!”, convida Chimbica.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS