03/12/2025

Pesquisa de satisfação 2025: participe e diga sua opinião sobre o Saúde Caixa

A Caixa iniciou, neste mês, a pesquisa de satisfação sobre o Saúde Caixa, conforme determina o Acordo Coletivo Aditivo do plano. Os usuários receberão o questionário ainda esta semana, com prazo para resposta até 19 de dezembro.

A inclusão da pesquisa é uma demanda dos representantes dos empregados, que avaliam que a melhor forma de identificar pontos de melhoria e avaliar a qualidade dos serviços de saúde prestados, além de identificar eventuais problemas, é ouvindo diretamente os próprios usuários do plano.

A empresa Jumppi Inteligência será responsável pela aplicação da pesquisa e pela análise dos resultados. De acordo com a empresa, o sigilo completo das informações está garantido, e nenhum participante será identificado, em total conformidade com a LGPD e com as normas de ética em pesquisa.

“É muito importante que cada empregado e empregada dedique alguns minutos para responder à pesquisa. Ela nos fornece elementos concretos para compreender as reais necessidades da categoria e fortalecer nossa atuação junto à Caixa. O ACT específico aprovado recentemente foi um passo importante, mas não significa que todos os problemas estejam resolvidos. Afastado o risco de reajuste, agora vamos discutir a igualdade de direitos para quem foi contratado a partir de setembro de 2018 e, também, o que é preciso ser feito para acabar com o teto de gastos da Caixa com a nossa saúde. Continuamos mobilizados para qualificar o Saúde Caixa, ampliar o acesso, reduzir dificuldades de atendimento e assegurar um plano que realmente proteja a saúde dos trabalhadores e de suas famílias”, destaca o diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Antônio Júlio Gonçalves Neto (Tony).

 
Fonte: Apcef/SP, com edição de Seeb Catanduva

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