04/09/2025
Reajuste Zero: personalize sua foto nas redes sociais e participe da campanha
A campanha Reajuste Zero ganha as redes sociais!
Você - empregado ou aposentado da Caixa - pode personalizar sua foto nas redes sociais e mostrar seu apoio à campanha. A mobilização digital faz parte das ações que as entidades representativas - Contraf-CUT, Fenae, Apcefs, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região e demais sindicatos- e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) estão realizando para barrar o aumento nas mensalidades e conquistar melhorias no plano de saúde.
Faça já sua adesão à campanha reajuste zero! Basta clicar neste link https://www.twibbonize.com/reajustezero e aplicar a sua foto no selo. Depois, compartilhe em suas redes sociais. Não esqueça de compartilhar a campanha com os colegas.
Além de ocupar as redes sociais, as entidades associativas e sindicais vão mobilizar os trabalhadores do banco público, com reuniões nos locais de trabalho até o dia 17 de setembro, quando será realizado um Dia Nacional de Luta, com retardamento na aberturas de agências e manifestações nos departamentos administrativos, com cartazes e distribuição de material sobre a importância do plano de saúde, uma das conquistas históricas da categoria.
“Vamos intensificar nossas ações em defesa do Saúde Caixa nas redes sociais e nas unidades de todo o país. Estamos preparando um dia de luta para 17 de setembro. Com cartazes e reuniões nos locais de trabalho, os trabalhadores vão cobrar da Caixa uma proposta com reajuste zero nas mensalidades e manutenção das premissas que nortearam a construção do plano de saúde, ou seja, os princípios de solidariedade, pacto intergeracional e mutualismo. Quem cuida do Brasil, merece ser cuidado! Queremos Saúde, Caixa!”, destacou o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), Felipe Pacheco.
Reajuste Zero
As empregadas e empregados da Caixa estão em campanha contra qualquer reajuste nos valores cobrados dos usuários do plano de saúde.
“O Saúde Caixa é uma conquista histórica e essencial para a categoria, e garantir o reajuste zero é fundamental para manter o plano acessível a todos os empregados. Hoje, os trabalhadores já arcam com valores bem acima dos 30% definidos no acordo, e não podemos permitir que esse peso aumente ainda mais. Por isso, além de toda a atuação do movimento sindical nas mesas de negociação, é muito importante que cada empregado se engaje na campanha, utilizando o selo em suas fotos nas redes sociais e mostrando que estamos juntos nessa luta coletiva pela preservação do nosso plano de saúde”, reforçou o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
A reivindicação foi pautada também pela Fenae, no final do mês de maio, durante encontro de dirigentes associativos e sindicais com aposentados de todo o país, que participavam, em Brasília, dos Jogos dos Aposentados da Fenacef.
O coordenador CEE/Caixa defende o fim do teto de gastos da Caixa com a saúde dos trabalhadores. “Se este teto não cair, os usuários do plano terão que arcar com os aumentos impostos pela inflação médica. Eles não têm mais condições de absorver estes custos. Por isso, defendemos e vamos lutar pela extinção do teto de gastos da Caixa com a saúde de seus empregados”, enfatizou Felipe Pacheco.
Você - empregado ou aposentado da Caixa - pode personalizar sua foto nas redes sociais e mostrar seu apoio à campanha. A mobilização digital faz parte das ações que as entidades representativas - Contraf-CUT, Fenae, Apcefs, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região e demais sindicatos- e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) estão realizando para barrar o aumento nas mensalidades e conquistar melhorias no plano de saúde.
Faça já sua adesão à campanha reajuste zero! Basta clicar neste link https://www.twibbonize.com/reajustezero e aplicar a sua foto no selo. Depois, compartilhe em suas redes sociais. Não esqueça de compartilhar a campanha com os colegas.
Além de ocupar as redes sociais, as entidades associativas e sindicais vão mobilizar os trabalhadores do banco público, com reuniões nos locais de trabalho até o dia 17 de setembro, quando será realizado um Dia Nacional de Luta, com retardamento na aberturas de agências e manifestações nos departamentos administrativos, com cartazes e distribuição de material sobre a importância do plano de saúde, uma das conquistas históricas da categoria.
“Vamos intensificar nossas ações em defesa do Saúde Caixa nas redes sociais e nas unidades de todo o país. Estamos preparando um dia de luta para 17 de setembro. Com cartazes e reuniões nos locais de trabalho, os trabalhadores vão cobrar da Caixa uma proposta com reajuste zero nas mensalidades e manutenção das premissas que nortearam a construção do plano de saúde, ou seja, os princípios de solidariedade, pacto intergeracional e mutualismo. Quem cuida do Brasil, merece ser cuidado! Queremos Saúde, Caixa!”, destacou o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), Felipe Pacheco.
Reajuste Zero
As empregadas e empregados da Caixa estão em campanha contra qualquer reajuste nos valores cobrados dos usuários do plano de saúde.
“O Saúde Caixa é uma conquista histórica e essencial para a categoria, e garantir o reajuste zero é fundamental para manter o plano acessível a todos os empregados. Hoje, os trabalhadores já arcam com valores bem acima dos 30% definidos no acordo, e não podemos permitir que esse peso aumente ainda mais. Por isso, além de toda a atuação do movimento sindical nas mesas de negociação, é muito importante que cada empregado se engaje na campanha, utilizando o selo em suas fotos nas redes sociais e mostrando que estamos juntos nessa luta coletiva pela preservação do nosso plano de saúde”, reforçou o diretor do Sindicato, Antônio Júlio Gonçalves Neto.
A reivindicação foi pautada também pela Fenae, no final do mês de maio, durante encontro de dirigentes associativos e sindicais com aposentados de todo o país, que participavam, em Brasília, dos Jogos dos Aposentados da Fenacef.
O coordenador CEE/Caixa defende o fim do teto de gastos da Caixa com a saúde dos trabalhadores. “Se este teto não cair, os usuários do plano terão que arcar com os aumentos impostos pela inflação médica. Eles não têm mais condições de absorver estes custos. Por isso, defendemos e vamos lutar pela extinção do teto de gastos da Caixa com a saúde de seus empregados”, enfatizou Felipe Pacheco.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Representantes dos funcionários do Itaú entregarão pauta de reivindicações ao banco em 2 de julho
- Categoria bancária aprova minuta de reivindicações para a Campanha Nacional Unificada 2026
- Contraf-CUT entrega à Caixa minuta de reivindicações específicas dos empregados
- Banco do Brasil abonará horas dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
- Entrega da minuta à Fenaban e Caravana da FETEC abrem a Campanha Nacional 2026
- Categoria bancária entrega minuta de reivindicações à Fenaban; Primeira negociação será dia 2 de julho
- Funcionários do Banco do Brasil entregam minuta de reivindicações à direção do banco
- Caravanas da FETEC-CUT/SP 2026 iniciam nesta quarta-feira (24)
- Em reunião com a Cassi, conselheiros do Economus cobram atendimento nas CliniCASSI
- Negando pedido do Sindicato, Caixa exigirá compensação das horas em jogos do Brasil na Copa
- Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional
- Fim da escala 6x1 enfrenta ofensiva de parlamentares ligados ao patronato
- CUSC segue sem resposta da Caixa e reforça cobrança por diálogo antes de reunião agendada
- Contraf-CUT lança revista inspirada em álbum da Copa e coloca em campo os desafios da categoria bancária
- Campanha Nacional dos Bancários 2026 terá identidade visual marcada por esperança, unidade e luta