02/05/2024
Torneio de Futebol Society dos Bancários é sucesso!

A programação esportiva do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região chegou com tudo neste 1º de Maio, proporcionando momentos de interação, lazer e descontração para os trabalhadores e suas famílias.
O Torneio de Futebol Society, realizado tradicionalmente pela entidade no Dia do Trabalhador, no Clube dos Bancários, contou com a escalação de três times compostos pelos bancários sindicalizados, vigilantes e terceirizados do Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal. Uma estrutura completa estava disponível para receber as equipes, acomodar as torcidas e os familiares dos jogadores.
O Torneio de Futebol Society, realizado tradicionalmente pela entidade no Dia do Trabalhador, no Clube dos Bancários, contou com a escalação de três times compostos pelos bancários sindicalizados, vigilantes e terceirizados do Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal. Uma estrutura completa estava disponível para receber as equipes, acomodar as torcidas e os familiares dos jogadores.

Equipe Bradesco

Equipe Caixa Econômica Federal

Equipe Santander
“O lazer e o esporte têm uma importância fundamental para a vida dos trabalhadores e o Sindicato Cidadão compreende essa dimensão. Por isso, organizamos com tanto carinho o torneio, que reúne dezenas de bancários todos os anos e que nesta edição foi mais um sucesso”, destacou o diretor do Sindicato e um dos organizadores do evento, Sérgio Luiz de Castro Ribeiro (o Chimbica).
Após jogadas emocionantes e um placar de 3x0, a equipe do Bradesco sagrou-se a grande campeã do Torneio. O time da Caixa Econômica Federal garantiu o segundo lugar na competição. A premiação coroou o fechamento da manhã esportiva e foi seguida de uma confraternização para aqueles que permaneceram no local.

“Parabenizamos as equipes inscritas e todos os trabalhadores nesta data tão especial. Agradecemos também a presença de todos que abrilhantaram e garantiram o sucesso do nosso evento. O primeiro lugar do pódio fica sempre com a alegria e a união de toda a categoria!”, enfatizou o presidente do Sindicato, Roberto Vicentim.
“Esta ação, além de celebrar o Dia do Trabalhador e promover a integração dos bancários, também nos possibilita falar sobre a importância da promoção da saúde na categoria, que sofre com o estresse e a pressão do trabalho. Tema que terá destaque na Campanha Nacional deste ano, que se inicia em breve e que precisará da participação de todos para podermos garantir a manutenção dos nossos direitos e avançar nas conquistas”, acrescentou o secretário de Saúde e Condições de Trabalho da entidade, Luiz Eduardo de M. Freire.

Na ocasião, o Sindicato também comemorou 37 anos de filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT). “A data não poderia ser mais oportuna, pois nos lembra da resistência e força que os trabalhadores organizados têm e nos mobiliza para seguirmos na luta por um Brasil mais justo, pelo respeito e valorização que todo trabalhador merece. Juntos somos mais fortes”, concluiu o presidente do Sindicato, Roberto Vicentim.



SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Diretoria plena do Sindicato se reúne para análise de conjuntura e definição de estratégias de luta
- Dia Nacional de Luta em defesa da Previ: trabalhadores do BB realizaram protestos por todo o país
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
- Sindicato visita agências do Santander para alertar sobre os impactos da terceirização e reforçar mobilização contra a prática
- Novos exames do PCMSO devem ser oferecidos pela Caixa a partir de maio
- Trabalhadores do BB protestam nesta quarta-feira (16) em defesa da Previ e contra ataques do TCU e CNN
- PL do golpe é tentativa de anistiar Bolsonaro e legalizar ataques à democracia, alerta Contraf-CUT
- Entidades sindicais se mobilizam para Marcha a Brasília e 1º de Maio
- A quem interessa destruir a Cabesp?
- Isenção do IR até R$ 5 mil: 76% dos brasileiros concordam com criação de alíquota mínima para os mais ricos
- Previ: Entenda os interesses em torno do fundo de pensão. E a importância de defendê-lo
- Talentos Fenae/Apcef chega ao fim em clima de festa e confraternização dos empregados e aposentados da Caixa
- STF: aposentado não precisa devolver dinheiro da revisão da vida toda
- Santander ignora diversidade e dá passo atrás ao nomear homem para chefia de marketing
- Contraf-CUT: Ministro do TCU ignora relatório solicitado por ele mesmo em auditoria na Previ