08/05/2023
Olho no lanceee! Torneio de Futebol Society agita o mês do Trabalhador!
Numa final eletrizante, o Bradesco Catanduva mostrou todo o seu diferencial no esquema tático de defesa e levou o caneco, sagrando-se o grande campeão do torneio de Futebol Society promovido no último dia 6, no Clube dos Bancários.
A vitória se deu sobre o Bradesco Região nas cobranças de pênaltis por 3x2, na finalíssima da competição, que terminou em empate (4x4) no tempo normal.
O time vencedor garantiu seu lugar na final depois de levar a melhor sobre o Santander Catanduva, também nos pênaltis. Já a equipe vice na competição venceu, na primeira disputa, a Caixa Econômica Federal Catanduva por 1 a 0.
A vitória se deu sobre o Bradesco Região nas cobranças de pênaltis por 3x2, na finalíssima da competição, que terminou em empate (4x4) no tempo normal.
O time vencedor garantiu seu lugar na final depois de levar a melhor sobre o Santander Catanduva, também nos pênaltis. Já a equipe vice na competição venceu, na primeira disputa, a Caixa Econômica Federal Catanduva por 1 a 0.

Equipe Santander Catanduva

Equipe Caixa Econômica Federal

Equipe Bradesco Região
O evento realizado pelo Sindicato ocorre todos os anos tradicionalmente no mês de maio em comemoração ao Dia do Trabalhador e tem como objetivo a integração da categoria por meio da prática esportiva – sendo, também, um estímulo à saúde.
Os times foram formados por bancários sindicalizados, estagiários, vigilantes e cônjuges de bancárias associadas.

“Agradecemos a participação de todos os jogadores e também da torcida, que abrilhantaram e garantiram o sucesso do nosso Torneio, abraçando mais uma vez as iniciativas propostas pelo Sindicato. Parabéns aos campeões e aos demais times que fizeram da alegria, respeito e união os verdadeiros vencedores do evento!”, destacou o diretor do Sindicato Sérgio Luís de Castro Ribeiro, o Chimbica.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Eleições Funcef: três candidaturas apoiadas pelo Sindicato disputam segundo turno
- Análise de conjuntura nacional e internacional marca abertura do segundo dia do 7º Congresso da Contraf-CUT
- Reorganização sindical e comunicação estratégica marcam último painel do sábado (28) no 7º Congresso da Contraf-CUT
- 7º Congresso da Contraf-CUT debate os desafios para a manutenção de direitos dos trabalhadores
- Mesmos serviços, mesmo direitos: categoria debate saídas contra avanço da precarização trabalhista no setor financeiro
- Sindicato participa de audiência na Alesp e reforça mobilização pelo fim da escala 6×1
- 7º Congresso da Contraf-CUT homenageia história de luta da categoria bancária
- 7º Congresso Contraf-CUT aprova planos de luta para o próximo período
- 7º Congresso da Contraf-CUT debaterá sobre mudanças no sistema financeiro
- ONU reconhece escravização de africanos como maior crime contra a humanidade e reforça debate sobre reparação histórica
- Bradesco impõe acordo individual de compensação de horas
- Funcef: Aprovada proposta que acaba com contribuições extraordinárias sobre 13º e reduz equacionamento
- VITÓRIA: Justiça garante pagamento dos 15 minutos de intervalo para bancárias do BB e reforça atuação do Sindicato