11/05/2022
Eleições Sindicais 2022: Aviso
Será realizada eleição nos dias 23 e 24 de agosto de 2022, na sede social desta entidade, no horário das 09h00min às 17h30min, de forma presencial, para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto a Federação a que este sindicato é filiado, bem como os Suplentes, devendo o registro de chapas ser apresentado à Comissão Eleitoral, no horário das 09h00min às 17h00min horas, no período de 10 (dez) dias úteis, a contar da data da publicação deste aviso.
O edital de convocação da eleição encontra-se afixado na sede desta entidade, bem como disponível no site www.bancariosdecatanduva.com.br.
O edital de convocação da eleição encontra-se afixado na sede desta entidade, bem como disponível no site www.bancariosdecatanduva.com.br.
Catanduva (SP), 11 de maio de 2022.
Comissão Eleitoral:
Valdi Fornazieri
Amarildo Davoli
Luiz Hermínio Bertoni
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- INSS atualiza procedimentos para pedido de benefício digitalmente. Veja o passo a passo!
- Sindicato e Contraf-CUT cobram mudanças no programa Super Caixa e alertam para possíveis prejuízos aos trabalhadores
- 2º turno das Eleições Funcef começa na segunda-feira (6). Sindicato reafirma apoio aos candidatos do grupo Participantes Funcef
- Bancos de crédito consignado lideram ranking de processos e acendem alerta sobre práticas abusivas
- Movimento sindical orienta atenção redobrada na declaração do imposto de renda neste ano
- Edital de Assembleia Geral Ordinária para eleição de Comissão Eleitoral
- Clube dos Bancários: não haverá expediente nos feriados de Sexta-feira Santa (3) e Páscoa (5)
- Itaú não divulgou aos funcionários o Índice de Cumprimento de Metas do GERA+ do último trimestre de 2025
- Movimento sindical cobra Mercantil sobre divergências no Informe de Rendimentos e orienta cautela na declaração do IR
- Sindicato e Contraf-CUT apoiam a Chapa 2 nas eleições da Previ
- GT de Promoção por Mérito: Definição antecipada de critérios triplica número de empregados da Caixa que recebeu segundo Delta
- Funcionários do Bradesco, cuidado com inconsistências na declaração do Imposto de Renda
- Fenae promove live para debater balanço da Funcef com candidatos do 2º turno
- Após cobrança das entidades sindicais, Caixa agenda reunião para discutir o Super Caixa
- CEE e Caixa debatem melhorias no canal de atendimento às vítimas de violência doméstica