08/04/2022
Plenária regional do Estado de São Paulo da Anapar no dia 20 de abril; veja por que é importante participar
.jpg)
A plenária da regional do Estado de São Paulo da Anapar (Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão) será realizada por vídeo conferência, no dia 20 de abril, às 18h.
Importante confirmar a presença com Roberta, pelo e-mail: roberta@anapar.com.br, para que os associados interessados em participar possam receber o link da sala de reunião.
"Quem não participar das plenárias regionais estaduais ficará impedido de participar da Assembleia-Geral da Anapar, que é muito importante porque elegerá a nova gestão para a associação. Por isso, conclamamos todos os associados a participarem das plenárias regionais que elegerão os delegados para o Congresso Nacional e para a Assembleia-Geral", explica Valter San Martin Ribeiro, diretor coordenador da regional São Paulo da Anapar.
O XXIII Congresso Nacional de Participantes e a sua Assembleia-Geral anual será realizado nos dias 26 e 27 de maio de 2022, através de videoconferência. O Congresso é aberto a todos os participantes de Fundos de Pensão, mas para participar da Assembleia Geral é necessário ser associado da Anapar, estar com a anuidade de 2021 paga e ser eleito delegado na Plenária de sua Regional.
> Inscreva-se para o XXIII Congresso Nacional de Participantes
Segundo o estatuto e decisão do Conselho Deliberativo, a proporção para escolha de delegados para a Assembleia Geral é de 01 (um) para cada 15 (quinze) associados.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Por unanimidade, STF reconhece existência de racismo estrutural no Brasil. Entenda
- Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
- Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu
- Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio
- Com início do recesso no Congresso, movimento sindical bancário projeta para 2026 atuação nas pautas de interesse dos trabalhadores
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade