29/03/2022
AGO 2022: Associado da Cabesp, vote na assembleia geral ordinária

Os associados da Cabesp devem votar, até 7h desta quarta-feira, 30 de março, na Assembleia Geral Ordinária da entidade. A votação se dá por meio do Portal Cabesp. Os associados com poder de voto devem usar o login e senha para acessar a área do associado.
No Sistema Eletrônico de Votação da Assembleia Geral Ordinária (AGO) não consta como ponto de votação o Estudo Atuarial e o respectivo parecer do Conselho Fiscal mencionados no Edital de Convocação.
Desta forma, o Sindicato, de acordo com orientação da Afubesp, informa que, apesar do ponto não estar em votação, a orientação para os demais seguem da mesma forma como já divulgado desde a live sobre o assunto no último dia 17.
Como votar na AGO
Ponto 1 – SIM, com a ressalva – Prestação de contas relativa ao exercício 2021.
A ressalva será feita em protesto pelo desrespeito ao diretor financeiro eleito que teve o texto dos investimentos creditado ao gerente financeiro, sendo que a prerrogativa pela palavra é do diretor e não de um funcionário subordinado a ele.
Ponto 2 – Voto SIM – Dotação Orçamentária para o exercício de 2022.
Pontos 3 a 9 – Voto NÃO – Referendos dos regulamentos.

SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Nota de Solidariedade da CUT às Centrais Sindicais da Argentina
- AGO judicializada acarreta em mudança na orientação de voto das entidades
- AGO: Presidente da Cabesp faz manobra descabida, confronta Estatuto, e impede voto sobre prestação de contas
- Nova NR-1 passa a valer em maio; mudança é avanço, mas erra ao não prever participação dos trabalhadores
- Fique atento ao horário especial de funcionamento do Sindicato no Carnaval
- Sindicato, empregados e demais entidades sindicais apoiam candidatura de Fabiana Uehara para o CA da Caixa
- Conquista do Sindicato: Mais 310 mulheres se formam com bolsas do projeto Mais Mulheres na TI
- PLR do Bradesco será paga no dia 27 de fevereiro
- Banco Mercantil pagará segunda parcela da PLR no dia 4 de março
- Confira como vão funcionar os bancos durante o carnaval
- ContrafCast aborda os impactos positivos da isenção do Imposto de Renda sobre o PIB
- Atendendo a pedido dos Sindicatos, Banco do Brasil antecipa pagamento da PLR para 3 de março
- Cobranças levam Caixa a corrigir distorções no Super Caixa
- COE Bradesco solicita o pagamento do PRB e banco nega
- Fim da escala 6x1 avança na Câmara e reforça pauta histórica do Sindicato