25/01/2022
Rede UNI LGTBI+ realiza seu 2º encontro mundial
A rede UNI LGTBI+ convida a todos para participar do seu 2º encontro mundial, que acontecerá no dia 15 de fevereiro, às 07h30, horário de Brasília (no convite original consta 11:30 horário CET Europa Central), via Zoom.
A rede foi criada em 2020 para compartilhar as melhores práticas para a proteção e promoção dos direitos LGBTI+. Este lançamento foi a oportunidade para criar um fórum de discussão e troca de ideias, sobre como melhorar as estratégias de negociação coletiva e acordos-quadro globais para proteger todos os nossos trabalhadores.
> Os interessados podem participar pelo link: https://uniglobalunion-org.zoom.us/meeting/register/tZAqc-2ppz4sHdbHQTtjgdTwbFzEE-MUo5aF
Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como participar do webinar assim que sua inscrição for aprovada.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Por unanimidade, STF reconhece existência de racismo estrutural no Brasil. Entenda
- Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
- Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu
- Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio
- Com início do recesso no Congresso, movimento sindical bancário projeta para 2026 atuação nas pautas de interesse dos trabalhadores
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade