09/11/2021
Assembleia: bancários do Bradesco deliberam sobre Acordo da CIPA nos dias 9 e 10/11. VOTE AQUI!

Bancários e bancárias do Bradesco, lotados na base territorial do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, deliberam, em Assembleia Extraordinária Específica nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de novembro, sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente ao Programa de Capacitação designado CIPA 2021/2022.
> Confira AQUI o edital na íntegra
A votação ocorre de maneira remota/virtual, das 8h do dia 9 até às 18h do dia 10.
VOTE AQUI: https://bancarios.votabem.com.br/
O presidente do Sindicato, Roberto Vicentim, explica que o Acordo estabelece a forma como se dará o treinamento para os funcionários e funcionárias que atuarão na CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e por isso sua aprovação é muito importante.
“O acordo prevê a capacitação na modalidade EAD dos integrantes da CIPA para preservar a saúde e promover a segurança no ambiente de trabalho, seguindo as Normas Regulamentadoras do MT. Essa capacitação possibilita ao Sindicato realizar um trabalho conjunto com esses trabalhadores, visando à melhoria das condições laborais, principalmente na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. Por isso, orientamos todos a participarem da Assembleia e votarem SIM”, ressalta Vicentim.
> Clique AQUI para baixar a minuta do Acordo CIPA 2021/2022
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Dia Nacional de Luta mobiliza bancários de Catanduva em defesa de avanços nas negociações com o Santander
- Desemprego, menos direitos e desmonte da Cassi e Previ: os reais impactos em caso da privatização do BB
- Caixa: Fruto de negociação, deltas podem garantir até 4,6% de aumento na remuneração-base
- Nova CCT aumenta participação dos trabalhadores na prevenção dos riscos à saúde mental
- Banco do Brasil: licença-paternidade ampliada de 35 dias já está valendo
- Convocação à mobilização em defesa do Brasil e da classe trabalhadora no 2º turno
- Fim da escala 6x1 começa a ser debatido hoje (6), no Senado. Saiba como pressionar!
- Nova CCT amplia combate ao assédio e fortalece proteção dos bancários
- Endividamento das famílias aumenta com juros praticados pelo BC independente
- Dia das Crianças Solidário: Sindicato entrega doações ao Projeto Semear
- Sindicalizados têm 50% de desconto em curso de Introdução à IA e Machine Learning com Python
- Santander apresenta proposta insuficiente e não retoma negociação após rejeição da COE
- Funcef: Prova de vida dos nascidos em outubro já começou
- Direito à desconexão: nova CCT garante respeito ao tempo de descanso dos bancários
- Caixa confirma PLR, prêmio de R$ 3 mil e Super Caixa para dia 20