19/10/2021
Quatro mil sócios não participam da eleição da Associação Brasil (AB)

Em uma eleição na qual cerca de quatro mil sócios não participaram, a Chapa 2 obteve 975 votos, contra 443 votos da Chapa 1. O pleito foi realizado no último sábado (16).
“Lamentamos que mais de quatro mil sócios não tenham participado do processo eleitoral. Por outro lado, agradecemos a confiança dos que votaram na Chapa 1, entre eles 108 colegas da base do Sindicato dos Bancários de São Paulo”, destaca o dirigente sindical da Fetec-CUT/SP Luciano Ramos, que concorreu como um dos nomes da Chapa 1 para o Conselho Fiscal da AB.
“Continuaremos firmes na luta em defesa do nosso patrimônio, que vem sendo dilapidado nos últimos anos. Onze clubes pelo Brasil já foram vendidos. Seguiremos cobrando a valorização dos clubes que restaram e exigindo transparência na gestão da AB”, conclui.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Férias divertidas é no Clube dos Bancários! Confira os horários de funcionamento
- Brasil retira 8,6 milhões da pobreza e registra menor índice desde 2012
- Aumento de feminicídios acende alerta e impulsiona atos nos 21 Dias de Ativismo
- Diretores e gerentes negros ganham 34% menos que brancos, revela IBGE
- Comissão de Trabalho da Câmara aprova projeto que resgata a homologação sindical nas rescisões de contrato
- Funcef: Sest aprova incorporação do REB ao Novo Plano
- Funcef: começou a prova de vida para aniversariantes de dezembro
- Entenda como vai funcionar a vacina contra a dengue com produção 100% nacional
- Férias: confira quem tem direito, quando pode tirar e valor a receber?
- Direção Nacional define data do Congresso da Contraf-CUT
- Associado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para dezembro
- Pesquisa de satisfação 2025: participe e diga sua opinião sobre o Saúde Caixa
- Maioria dos trabalhadores considera sindicatos importantes e quer carteira assinada, aponta Vox Populi
- GT de Saúde cobra explicações do Itaú sobre convocações indevidas, canal de denúncias e descontos em contracheques
- Caixa: Fechamento de agências prejudica a todos