27/05/2021
Cabesp em Foco: Perdeu a terceira live sobre a Caixa Beneficente? Assista aqui!
.jpg)
Na noite de quarta-feira (26), associações e sindicatos realizaram transmissão ao vivo para tirar dúvidas de seus associados sobre a Cabesp.
Com mediação de Mario Raia (Secretário-Geral da Afubesp), a live contou com a participação de Camilo Fernandes (Afubesp), Eros Almeida (Afabesp), Jerônimo Galliano (Abesprev), Vera Marchioni (Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região), Sérgio Hirata (Diretor Financeiro Eleito Cabesp) e Dr. Anselmo Silva (Assessor Jurídico).
O material ficará disponível nas redes sociais e site do Sindicato.
Confira!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Eleições Cabesp: Divulgada lista de candidatos; vote nos nomes apoiados pelas entidades
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Acordo garante acesso de associados do Economus à CliniCassi, e representa avanço rumo à isonomia
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas
- Trabalhadores e banqueiros voltam a negociar nessa segunda-feira (24)
- Com 100% das agências fechadas em Catanduva, bancários dão recado à Fenaban: queremos proposta decente!
- Paralisação dos bancários ganha repercussão na imprensa e expõe intransigência dos bancos na Campanha Nacional
- COE Santander cobra valorização do PPRS e avanço nas demais reivindicações da minuta
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários
- Banco do Brasil tem nova rodada de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários cobram propostas
- Santander volta a mesa de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários esperam avanços no PPRS
- Proposta da Fenaban é rejeitada por 97% dos bancários e bancárias
- Sindicato publica aviso de paralisação da categoria bancária no dia 20 de agosto