16/04/2021
Vacinação contra a gripe H1N1 começa segunda (19) para funcionários do Bradesco

A vacinação contra a gripe H1N1 para todos os empregados do Bradesco começa na próxima segunda-feira (19), de acordo com calendário divulgado nesta sexta (16) pelo banco.
Até o dia 30 de abril, todos os funcionários poderão se vacinar nas agências ou nas clínicas credenciadas. O banco também irá disponibilizar um Drive Thru na Cidade de Deus, em São Paulo, para funcionários e dependentes do plano de saúde, entre os dias 22 de abril e 8 de maio.
“Foi uma solicitação da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, que além da antecipação da vacinação, reivindicou a priorização das regiões mais frias. É muito importante a antecipação da vacina contra a gripe, num momento tão crítico como o que estamos vivendo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”, avaliou Magaly Fagundes, coordenadora da COE Bradesco.
O secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio César Trigo, reforçou que, devido ao cenário atípico causado pela pandemia do coronavírus, é fundamental minimizar quadros de outras infecções, como é o caso da gripe H1N1.
"A antecipação da vacinação e imunização contra o H1N1 traz mais tranquilidade e alívio a milhares de trabalhadores, que já trabalham diariamente amedrontados pelo medo de contaminação pelo vírus da Covid-19. É uma importante medida que demonstra preocupação social com o bem-estar dos funcionários e, consequentemente, com a sociedade em geral", acrescentou o dirigente.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Aposentados do Itaú intensificam mobilização por plano de saúde acessível
- Dia Mundial do Meio Ambiente: um chamado urgente à ação coletiva pelo planeta
- Clube dos Bancários estará fechado para atividades neste domingo (8)
- Mês do Orgulho LGBTQIA+: visibilidade, respeito e dignidade para todas as idades
- Trabalhadores e bancos se reúnem para discutir critérios do 4º Censo da Diversidade
- Pacto intergeracional de Carlos Vieira: redução de benefícios do REG/Replan aumenta lucro da Caixa em R$ 900 milhões
- Caixa lucra R$ 4,9 bilhões no primeiro trimestre de 2025 enquanto reduz agências e postos de trabalho
- Alô, associado! Não perca o tira-dúvidas sobre CPA-10 da Rede do Conhecimento nesta quarta-feira (4)
- Funcef lança pesquisa sobre criação do Plano Família
- PIB atinge patamar recorde pelo 14º trimestre seguido
- Bradesco reajusta valor do quilômetro rodado após cobrança das entidades sindicais
- Clube dos Bancários aberto no feriado de Corpus Christi: aproveite o descanso em meio à natureza!
- Fortaleza sediará VIII Fórum Nacional pela Visibilidade Negra no Sistema Financeiro em novembro
- Consulta pública sobre regulação de redes sociais vai até o dia 17
- Em mesa com Fenaban, bancários recebem dados sobre avanços à diversidade