16/04/2021
Vacinação contra a gripe H1N1 começa segunda (19) para funcionários do Bradesco

A vacinação contra a gripe H1N1 para todos os empregados do Bradesco começa na próxima segunda-feira (19), de acordo com calendário divulgado nesta sexta (16) pelo banco.
Até o dia 30 de abril, todos os funcionários poderão se vacinar nas agências ou nas clínicas credenciadas. O banco também irá disponibilizar um Drive Thru na Cidade de Deus, em São Paulo, para funcionários e dependentes do plano de saúde, entre os dias 22 de abril e 8 de maio.
“Foi uma solicitação da COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, que além da antecipação da vacinação, reivindicou a priorização das regiões mais frias. É muito importante a antecipação da vacina contra a gripe, num momento tão crítico como o que estamos vivendo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)”, avaliou Magaly Fagundes, coordenadora da COE Bradesco.
O secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, Júlio César Trigo, reforçou que, devido ao cenário atípico causado pela pandemia do coronavírus, é fundamental minimizar quadros de outras infecções, como é o caso da gripe H1N1.
"A antecipação da vacinação e imunização contra o H1N1 traz mais tranquilidade e alívio a milhares de trabalhadores, que já trabalham diariamente amedrontados pelo medo de contaminação pelo vírus da Covid-19. É uma importante medida que demonstra preocupação social com o bem-estar dos funcionários e, consequentemente, com a sociedade em geral", acrescentou o dirigente.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Trabalhadores e banqueiros voltam a negociar nessa segunda-feira (24)
- COE Santander cobra valorização do PPRS e avanço nas demais reivindicações da minuta
- Com 100% das agências fechadas em Catanduva, bancários dão recado à Fenaban: queremos proposta decente!
- Paralisação dos bancários ganha repercussão na imprensa e expõe intransigência dos bancos na Campanha Nacional
- Banco do Brasil tem nova rodada de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários cobram propostas
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- Santander volta a mesa de negociação nesta quarta-feira (19) e funcionários esperam avanços no PPRS
- Mobilização dos trabalhadores faz bancos recuarem de proposta de reajustes por faixas salariais
- Proposta da Fenaban é rejeitada por 97% dos bancários e bancárias
- Santander demite durante a Campanha Nacional, mesmo após pedido do Comando
- Sindicato publica aviso de paralisação da categoria bancária no dia 20 de agosto
- Trabalhadores retomam negociações com os bancos nesta terça-feira (18)
- Eleições Cabesp: Todos podem votar, incluindo pensionistas e Cabesp Família
- Assembleia na segunda-feira (17) delibera sobre proposta da Fenaban e paralisação no dia 20. Participe!