21/12/2020
Rede do Conhecimento oferece menu variado de cursos de gastronomia. Confira!

Quer aproveitar o recesso de fim de ano para se tornar a referência da família em culinária? Se jogue nos cursos de gastronomia que a parceria entre o Sindicato e a Rede do Conhecimento oferece! A plataforma de educação para bancários e bancárias associados, reúne um cardápio completo de opções desse saboroso mundo da gastronomia, acompanhado de suas técnicas, harmonização e degustação.
Para começar a aprender e já colocar em prática, basta acessar o menu “Cursos” e escolher em Gastronomia, onde poderão serão encontrados os seguintes cursos: Gastronomia com Chef Paulo Tarso; Cozinha Criativa; Cozinha Básica; Cozinha Avançada: carnes; Harmonização e degustação de vinhos; Cerveja; Sobremesas para Confeitaria Básica e Introdução ao mundo dos vinhos.
Acesse a Rede do Conhecimento e conheça os mais de 120 cursos oferecidos. A plataforma EAD está hospedada em um novo endereço: https://www.fenaetransforma.org.br/site/.
Cada bancário (a) pode se inscrever em até dois (2) cursos simultâneos. Os interessados devem enviar e-mail para a Secretaria Geral do Sindicato (seebcat@bancariosdecatanduva.com.br) informando nome completo, e-mail, CPF e os cursos desejados. Após se inscrever, os dados serão conferidos e enviados para a Contraf-CUT e Instituto Fenae, que vão liberar acesso à plataforma. O login e instruções de uso serão enviados para o e-mail cadastrado.
Se você tiver dificuldades, entre em contato com a secretaria do Sindicato pelo telefone (17) 3522-2409 ou pelo WhatsApp (17) 99259-1987.
"A quarentena pode ser um ótimo momento para quem quer investir em qualificação de forma segura e sem sair de casa. Com o acesso à Rede do Conhecimento, bancários poderão realizar cursos buscando o crescimento profissional e obter conhecimentos que poderão ser levados por toda a vida, além de ser uma grande oportunidade para mostrarem seus talentos também em outras áreas", explica o secretário geral do Sindicato, Júlio César Trigo.
Esta é mais uma das vantagens de ser associado(a) ao Sindicato. Acesse AQUI e confira os todos os benefícios de se associar.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Sete mesas, muitas cobranças e poucas respostas: relembre a negociação com o BB
- Eleições Cabesp: Divulgada lista de candidatos; vote nos nomes apoiados pelas entidades
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Acordo garante acesso de associados do Economus à CliniCassi, e representa avanço rumo à isonomia
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas
- Trabalhadores e banqueiros voltam a negociar nessa segunda-feira (24)
- Paralisação dos bancários ganha repercussão na imprensa e expõe intransigência dos bancos na Campanha Nacional
- Com 100% das agências fechadas em Catanduva, bancários dão recado à Fenaban: queremos proposta decente!
- COE Santander cobra valorização do PPRS e avanço nas demais reivindicações da minuta
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários