20/10/2020
Anapar promove seminário virtual sobre planos de saúde e CGPAR 23 no dia 29

A Associação Nacional dos Participantes de Previdência Complementar e de Autogestão em Saúde (Anapar) promove, no dia 29/10, seminário virtual para debater ações de enfrentamento à CGPAR 23, resolução que coloca os planos de saúde em risco.
O evento será gratuito e online e contará com as presenças do ex-ministro do STF Ayres Brito e dos deputados federais Erika Kokay (PT-DF) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), respectivamente autora e relator do PDC 956/18, que susta os efeitos da CGPAR 23.
O Seminário também vai discutir os impactos da resolução nos planos e a perspectiva para votação do PDC 956 na Câmara dos Deputados. O projeto já venceu importantes etapas na Câmara dos Deputados com aprovação nas comissões do Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), mas ainda não passou pela votação em plenário por causa da pandemia do coronavírus.
O evento começa às 14h na plataforma do zoom. Participe desse importante debate!
> Inscrições: https://www.anapar.com.br/inscricoes/
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Sete mesas, muitas cobranças e poucas respostas: relembre a negociação com o BB
- Eleições Cabesp: Divulgada lista de candidatos; vote nos nomes apoiados pelas entidades
- Fenaban não apresenta índice de reajuste e negociação continua nesta terça-feira (25)
- Acordo garante acesso de associados do Economus à CliniCassi, e representa avanço rumo à isonomia
- Despesas do Saúde Caixa chegaram a R$ 4,39 bilhões em 2025
- Saúde Caixa e Cassi assinam acordo para compartilhar redes credenciadas
- Trabalhadores e banqueiros voltam a negociar nessa segunda-feira (24)
- Paralisação dos bancários ganha repercussão na imprensa e expõe intransigência dos bancos na Campanha Nacional
- Com 100% das agências fechadas em Catanduva, bancários dão recado à Fenaban: queremos proposta decente!
- COE Santander cobra valorização do PPRS e avanço nas demais reivindicações da minuta
- Caixa frustra empregados sem nova proposta para o Saúde Caixa
- BB propõe clausular ações por igualdade e combate à violência doméstica, mas segue sem apresentar soluções às principais reivindicações dos funcionários