15/08/2020
Após pedido em mesa de negociação, Caixa altera horário de atendimento nas agências

Depois de pedido feito pela Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), na segunda reunião de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), realizada na quarta-feira (12), por videoconferência, a Caixa anunciou nesta sexta-feira (14) um novo horário de funcionamento nas agências de 8h às 13h, a partir da próxima terça-feira (18).
“Nós pedimos o retorno das agências ao horário de atendimento normal. Da forma que está, os empregados têm extrapolado e muito a jornada ficando estafados. O Banco respondeu que não será possível voltar o horário das agências ao normal, porque a população vai cedo para a porta das agências o que pode geral algum tumulto. Mas, aceitou diminuir o tempo de atendimento”, explicou a coordenadora da CEE/ Caixa e secretária da Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Fabiana Uehara Proscholdt.
A pedido da CEE/Caixa, o banco criou um link na intranet para que os empregados possam anonimamente fazer denúncias de onde não estão seguindo os protocolos de saúde e segurança em prevenção à Covid-19.
Conecte-se ao Sindicato
Salve o número do Sindicato (17 99259-1987) nos seus contatos, mande um WhatsApp com seu nome e banco em que trabalha. Acesse a página de notícias específicas da Campanha e siga o Seeb Catanduva no Facebook, Twitter e Instagram para se manter informado sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2020.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Projeto do governo Lula propõe redução da jornada de trabalho e reforça debate sobre fim da escala 6x1
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo Federal recebe reivindicações da CUT e demais centrais sindicais, incluindo redução da jornada de trabalho sem redução salarial
- É nesta quinta-feira (16)! Veja como votar nas eleições da Apcef/SP
- O que é a PLR Social da Caixa e porque os trabalhadores cobram na Justiça o pagamento integral do benefício
- Nova diretoria da Contraf-CUT toma posse de mandato 2026/2027
- Contraf-CUT lança cartilha sobre organização sindical diante das transformações do sistema financeiro
- Aviso resumido sobre eleições para a diretoria do Sindicato dos Bancários de Catanduva e região
- Comissão Eleitoral abre inscrições de chapas para eleição do Sindicato. Confira o edital!
- Alô, associado! Venha curtir o feriado municipal em Catanduva no Clube dos Bancários
- Após cobrança do movimento sindical, Caixa acata demandas e ajusta pagamentos do SuperCaixa
- Governo Lula sanciona lei que garante até 3 folgas por ano para exames médicos