20/05/2020
Sindicato inova com série de entrevistas sobre dúvidas jurídicas dos bancários. Deixe sua opinião!

Em tempos de excesso de desinformação, é fundamental buscar fontes confiáveis para não se deixar enganar. É, também, por esse motivo que o Seeb Catanduva conta com um departamento jurídico, especializado em direito bancário, para que os trabalhadores e trabalhadoras estejam sempre bem assessorados em relação aos seus direitos.
Pensando em ampliar a gama de serviços oferecidos, o Jurídico do Sindicato conta, agora, com uma novidade. Bancários também terão orientações, através de entrevistas periódicas, sobre diversos outros temas escolhidos pelos trabalhadores. Para opinar, basta acessar o link tinyurl.com/y9lu6rob e votar no assunto de maior relevância para você. O material será disponibilizado via whatsapp, site e redes sociais. Categoria informada é categoria fortalecida!
SERVIÇO
O Seeb Catanduva disponibiliza gratuitamente assessoria jurídica a todos os bancários lotados na base territorial da entidade. As consultorias ocorrem às quartas e quintas-feiras, das 9h às 17h, na sede do Sindicato (Rua Pernambuco, 156, Centro – Catanduva). Neste período de pandemia, seguindo as orientações da OMS, os atendimentos estão sendo realizados de maneira virtual; via teleatendimento ou, em caso de necessidade presencial, mediante agendamento prévio. Para ter acesso ao serviço, entre em contato pelo (17) 99259-1987.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Sindicato participa de Encontro Nacional de Saúde dos Bancários
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027