12/05/2020
Confira o jornal da chapa única “Afubesp Somos Nós”; Eleição ocorre de 18 a 22/05

Com a eleição da Afubesp se aproximando, a ser realizada de 18 a 22 de maio, disponibilizamos o jornal de campanha da única chapa inscrita para o pleito, “Afubesp Somos Nós – Sempre na Luta”, encabeçada pelo atual presente Camilo Fernandes. A eleição eletrônica pelo site da associação definirá a diretoria da entidade para os próximos quatro anos.
> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O JORNAL
Eleição em tempos atípicos
Inicialmente, o pleito estava marcado para ocorrer de 20 a 26 de abril. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, a diretoria resolveu suspendê-lo por questão de segurança. O restante do processo – inscrições de chapas e homologação – foi realizado no prazo regulamentar.
Com a extensão do prazo da quarentena pelos órgãos de saúde oficiais, a diretoria da Afubesp deliberou por prorrogar o mandato atual por 90 dias e prosseguir com o rito eleitoral, tendo em vista que os associados não precisarão sair de casa para participar da eleição. Leia mais aqui.
Como votar
Para votar, será preciso apenas clicar no link Eleições Afubesp 2020-2024, que estará disponível da página inicial do www.afubesp.org.br, digitar nos campos seus dados pessoais – CPF e data de nascimento.
Em seguida, será preciso confirmar nome completo para prosseguir. Lá, o associado encontrará as opções: votar na chapa Afubesp Somos Nós, Sempre na Luta; nulo ou branco. Para finalizar, será necessário digitar e-mail e número de telefone (com ddd) para receber o comprovante de votação, sem comprometer o sigilo do seu voto.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- CEBB denuncia metas abusivas e cobra solução definitiva para a Cassi em terceira rodada de negociação com o BB
- CEE/Caixa cobra novo PFG, novo PCS e critérios transparentes para o PSI
- FGTS deve distribuir lucros entre os trabalhadores; valor será depositado em agosto
- Lei de Cotas faz 35 anos com apenas 1,27% dos postos de trabalho ocupados por pessoas com deficiência
- Começou a eleição do Banesprev! Veja o passo a passo para acessar o sistema e vote já!
- COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
- Nova diretoria: Chapa 1 vence eleições do Sindicato com 98,97% dos votos
- CEE/Caixa e banco retomam negociações nesta quinta-feira (23)
- Ainda não respondeu? Participe da consulta sobre o Super Caixa!
- Curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas: abertas inscrições para turma de julho
- Negociação sobre saúde acontece sob clima de ameaças
- Pejotização: o julgamento no STF que pode redefinir os direitos no trabalho
- SantanderPrevi inicia processo eleitoral; Sindicato e Afubesp apoiam os candidatos “Representação de Verdade”
- Clube dos Bancários estará em manutenção entre os dias 21 e 26 de julho
- Bancários de Catanduva e região elegem nova diretoria do Sindicato nos dias 22 e 23 de julho