24/03/2020
Coronavírus: Bradesco anuncia alteração no horário de atendimento das agências

O Bradesco anunciou, na segunda-feira (23), uma alteração no horário de atendimento de suas agências bancárias, por conta da pandemia do coronavírus (Covid19).
As agências terão atendimento prioritário das 9h às 10h e atendimento normal das 10h às 14h.
"Medida veio após reivindicação do movimento sindical, visando diminuir a exposição dos bancários ao contágio pelo vírus e preservar a saúde e segurança dos trabalhadores e da população que utiliza os serviços", destaca o secretário geral do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, Júlio César Trigo.
"É válido ressaltar, ainda, o quanto é fundamental que a população respeite o contigenciamento e isolamento social orientado pelo Ministério da Saúde. Evite ir às agências físicas. Vá aos bancos apenas em caso de extrema necessidade", reforça o diretor.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Férias divertidas é no Clube dos Bancários! Confira os horários de funcionamento
- Brasil retira 8,6 milhões da pobreza e registra menor índice desde 2012
- Aumento de feminicídios acende alerta e impulsiona atos nos 21 Dias de Ativismo
- Diretores e gerentes negros ganham 34% menos que brancos, revela IBGE
- Comissão de Trabalho da Câmara aprova projeto que resgata a homologação sindical nas rescisões de contrato
- Funcef: Sest aprova incorporação do REB ao Novo Plano
- Funcef: começou a prova de vida para aniversariantes de dezembro
- Entenda como vai funcionar a vacina contra a dengue com produção 100% nacional
- Férias: confira quem tem direito, quando pode tirar e valor a receber?
- Direção Nacional define data do Congresso da Contraf-CUT
- Associado, prepare-se para as certificações Anbima: confira o calendário do tira-dúvidas da Rede do Conhecimento para dezembro
- Pesquisa de satisfação 2025: participe e diga sua opinião sobre o Saúde Caixa
- Maioria dos trabalhadores considera sindicatos importantes e quer carteira assinada, aponta Vox Populi
- GT de Saúde cobra explicações do Itaú sobre convocações indevidas, canal de denúncias e descontos em contracheques
- Caixa: Fechamento de agências prejudica a todos