21/06/2019
Afubesp completa 36 anos de existência

A Afubesp completa nesta sexta-feira, dia 21 de junho, 36 anos de existência. A associação, que representa banespianos e funcionários da ativa e aposentados do Grupo Santander, se reinventa a cada necessidade e por isso mantém-se firme e forte tanto na defesa intransigente dos trabalhadores do banco, como na oferta de serviços aos seus associados.
É uma entidade que tem história – foi uma das protagonistas na luta contra a privatização do Banespa e junto com os sindicatos conquistou a manutenção do Banesprev e da Cabesp para além do tempo previsto no edital de privatização – mas não ficou parada no tempo. Não se abate diante das situações desafiadoras que surgem no caminho, inclusive no que diz respeito à classe trabalhadora como um todo.
Comunica-se das mais variadas formas com seu público e está sempre atenta aos seus anseios, em especial na prestação de serviços que promovam saúde e qualidade de vida aos associados.
Nesta data, do 36º aniversário, a Afubesp reafirma sua missão de defender os direitos de seus representados, de lutar pelo Banesprev e pela Cabesp e contra tudo o que prejudica os trabalhadores.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- CEBB denuncia metas abusivas e cobra solução definitiva para a Cassi em terceira rodada de negociação com o BB
- CEE/Caixa cobra novo PFG, novo PCS e critérios transparentes para o PSI
- FGTS deve distribuir lucros entre os trabalhadores; valor será depositado em agosto
- Lei de Cotas faz 35 anos com apenas 1,27% dos postos de trabalho ocupados por pessoas com deficiência
- Começou a eleição do Banesprev! Veja o passo a passo para acessar o sistema e vote já!
- COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
- Nova diretoria: Chapa 1 vence eleições do Sindicato com 98,97% dos votos
- CEE/Caixa e banco retomam negociações nesta quinta-feira (23)
- Ainda não respondeu? Participe da consulta sobre o Super Caixa!
- Curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas: abertas inscrições para turma de julho
- Negociação sobre saúde acontece sob clima de ameaças
- Pejotização: o julgamento no STF que pode redefinir os direitos no trabalho
- SantanderPrevi inicia processo eleitoral; Sindicato e Afubesp apoiam os candidatos “Representação de Verdade”
- Clube dos Bancários estará em manutenção entre os dias 21 e 26 de julho
- Bancários de Catanduva e região elegem nova diretoria do Sindicato nos dias 22 e 23 de julho