Sindicato apoia “Chapa 2 – Previ para os Associados” na eleição da Caixa de Previdência
Entre os dias 18 e 30 de abril, associadas e associados da Previ elegerão seus representantes para as diretorias de Administração e Planejamento, conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano de Benefícios 1 e do Previ Futuro.
No pleito, o Sindicato apoia a “Chapa 2 – Previ para os Associados” por sua representatividade, com bancários da ativa e aposentados de todas as regiões do Brasil.
Os integrantes da Chapa 2 têm experiência de gestão, capacidade de diálogo e contam com o apoio da maioria das entidades sindicais e associativas de todo o país.
Conheça mais a Chapa 2 no site www.chapa2previassociados.com.br e na página no Facebook (facebook.com/PreviParaOsAssociados).
De 18 a 30 de abril, vote Chapa 2 – Previ para os Associados.
Como votar
Podem votar todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2018.
A votação poderá ser feita por atendimento automático por telefone (URA 0800), pela internet, terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil, aplicativo para celular e por terminais SIBB (funcionários da ativa).
MAIS NOTÍCIAS
- Banco Central reduz Selic em apenas 0,25 e mantém juros em nível que contribui à perda de renda da população
- Itaú fecha agências, sobrecarrega unidades abertas e bancários vivem suplício
- Agências bancárias estarão fechadas no feriado do Dia Internacional do Trabalhador
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 1º de Maio no Clube dos Bancários
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Movimento sindical cobra resposta da Caixa sobre melhorias em mecanismos de proteção a vítimas de violência
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Em reunião com banco, COE Itaú cobra cumprimento do acordo coletivo e debate mudanças organizacionais no GERA
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- Contraf-CUT lança cartilha sobre riscos psicossociais e reforça debate sobre saúde mental no trabalho bancário