06/02/2017
Questionário para avaliadores de penhor da Caixa já está disponível para aplicação
A Caixa anunciou no ano passado que retiraria o adicional de insalubridade dos avaliadores de penhor, decisão contestada pelos trabalhadores e pelo movimento sindical. A Contraf-CUT e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa conquistaram a extensão do pagamento adicional para fazer uma pesquisa científica focando no trabalhador e sua percepção das condições de trabalho.
O questionário está disponível na área restrita no site da Contraf-CUT, na seção de downloads, nas versões colorida e PB.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região aplicará a pesquisa aos funcionários avaliadores de penhor de sua base territorial e enviará as repostas para a Contraf-CUT, aos cuidados da CEE/Caixa, até 20 de março.
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- ELEIÇÕES SINDICAIS 2026: COMUNICADO
- Banco Central reduz Selic em apenas 0,25 e mantém juros em nível que contribui à perda de renda da população
- Itaú fecha agências, sobrecarrega unidades abertas e bancários vivem suplício
- Agências bancárias estarão fechadas no feriado do Dia Internacional do Trabalhador
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 1º de Maio no Clube dos Bancários
- Por que a economia cresce, mas o dinheiro não sobra?
- Cabesp anuncia reajuste nos planos Família, PAP e PAFE, que valem a partir de 1º de maio
- Bancários e bancárias: Responder à Consulta Nacional é fundamental para definir rumos da Campanha Nacional 2026
- Santander propõe acordo que retira direitos e Sindicato orienta bancários a não assinar
- 28 de abril marca luta pela saúde no trabalho e memória das vítimas de acidentes e doenças ocupacionais
- Juros cobrados pelos bancos colaboram para o aumento do endividamento das famílias
- Em reunião com banco, COE Itaú cobra cumprimento do acordo coletivo e debate mudanças organizacionais no GERA
- Chapa 2 – Previ para os Associados, apoiada pelo Sindicato, vence eleição e assume mandato 2026/2030 na Previ
- Movimento sindical cobra resposta da Caixa sobre melhorias em mecanismos de proteção a vítimas de violência
- Fim da escala 6x1 será a principal bandeira dos sindicatos neste 1º de Maio