Banesprev convoca para assembleias extraordinárias no dia 28 de janeiro
No último sábado de janeiro, dia 28, o Banesprev irá realizar duas assembleias extraordinárias no Salão Social do E.C. Banespa (Avenida Santo Amaro, 5.355, Brooklin Novo, em São Paulo).
O primeiro debate, com primeira convocação às 8h30, será sobre equacionamento do déficit do Plano II (Santander, Isban e Produban), segundo a Resolução nº 14 de 24/2/2014.
O outro ponto, a ser abordado a partir das 10h, é a Reforma Estatutária do fundo de pensão, que discutida no Conselho Deliberativo no dia 26 de dezembro, com rejeição total dos eleitos, por apresentar (caso seja referendada pela Previc) retirada de vários benefícios.
A Afubesp ressalta que é de suma importância o Plano II comparecer em peso na primeira e todos os participantes do fundo estarem presentes na segunda assembleia, pois são assuntos de extrema relevância para a vida dos banespianos. Caso não possam estar presentes, os colegas devem encaminhar procurações para a associação até dia 20 de janeiro.
Todos os documentos, como atas, resoluções e ofícios relacionados às duas assembleias podem ser conferidos aqui.
Modelo de Procuração sobre custeio extraordinário do Plano II
Modelo de Procuração sobre Reforma estatutária
MAIS NOTÍCIAS
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Caixa apresenta proposta final para o Saúde Caixa e negociações avançam em carreira e remuneração variável
- Categoria garante aumento real, mantém direitos e alcança novas conquistas; Proposta será submetida às assembleias
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários
- Banco do Brasil apresenta avanços em negociação, mas funcionalismo cobra propostas financeiras
- Caixa lucra R$ 7,4 bilhões no semestre e movimento sindical cobra valorização dos empregados
- Comando Nacional derrota propostas de arrocho salarial
- Caixa promete apresentar nova proposta para o Saúde Caixa nesta sexta-feira (28)
- Sindicato celebra bancários com sorteio de prêmios e reforça mobilização na Campanha Nacional
- Campanha Nacional: Sem aumento real não dá, Fenaban!
- Caixa não apresenta nova proposta para o Saúde Caixa
- Negociação com a Caixa: Saúde Caixa, carreira, condições de trabalho e contratações estão no centro da Campanha; veja resumo até aqui
- Negociação do Banco do Brasil segue sem avanço nas principais reivindicações
- Banqueiros propõem reajuste de 62% da inflação, um dos piores de 2026. Comando rejeitou na mesa