14/05/2015
Segurança: HSBC de Ibitinga ganha biombos após ação sindical
A denúncia do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região sobre a falta de biombos na bateria de caixas das agências da região continua a dar resultados. Na semana passada, o HSBC de Ibitinga regularizou a situação, instalando o mecanismo de segurança.A novidade foi comemorada pelo diretor sindical e funcionário do HSBC, Luiz Eduardo Campolungo.
Para o dirigente, a conquista não é só dos bancários, mas também dos clientes. “Os biombos garantem mais segurança, uma vez que a pessoa que está realizando uma operação, como um saque, tem total privacidade e assim não se torna um alvo fácil de assaltantes”.
A instalação de biombos é fruto da mobilização do Sindicato para trazer mais segurança aos trabalhadores e à população. “Constatou-se que os biombos realmente diminuem os assaltos, as ‘saidinhas de banco’ e ainda trazem mais privacidade no atendimento aos clientes”, ressalta Eduardo.
Fonte: Seeb Catanduva
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- União sindical em ação: Diretor e presidente do Sindicato participam como mesários de eleição no SEEB Jundiaí
- É conquista! Itaú inicia vacinação contra a gripe na segunda-feira (27)
- Coletivo de Segurança do Ramo Financeiro debate aumento de fraudes e precarização da segurança nas unidades bancárias
- Caixa inicia campanha de vacinação contra a gripe para empregados
- Eleições na Previ entram na reta final e a Chapa 2 defende governança e gestão
- Encontro Nacional de Saúde debate adoecimento da categoria e prepara pauta para a Campanha Nacional 2026
- Itaú repete falhas na divulgação de metas e amplia insatisfação entre bancários
- BB: Sindicato apoia Lucas Lima e Rodrigo Leite nas Eleições 2026 do Economus. Saiba como votar!
- 74% dos clientes brasileiros preferem agências físicas para serviços complexos
- Sindicato participa de Encontro Nacional de Saúde dos Bancários
- Movimento sindical cobra reunião urgente com presidente da Caixa sobre Bônus Caixa
- Sindicato percorre agências com candidato ao Economus e reforça mobilização para eleição
- Apoiada pelo Sindicato, Chapa 1 – Nossa Luta vence eleição da Apcef/SP
- Movimento sindical propõe e Fenaban aceita negociar cláusulas sobre gestão ética de tecnologia na relação de trabalho
- Governo propõe salário mínimo de R$ 1.717 em 2027