17/10/2014
Sindicato convoca assembleia para ratificação do acordo coletivo sobre PLR
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região realizará, na próxima terça-feira, 21, às 19h, uma Assembleia Geral Extraordinária para a ratificação do acordo coletivo sobre a participação nos lucros e resultados dos funcionários de HSBC.
Todos os bancários do banco inglês, sindicalizados ou não, estão convocados a participar da reunião que será realizada no auditório do Sindicato.
Confira o edital:

Catanduva, 17 de Outubro de 2014.
Paulo Eduardo Bellucci Franco
Presidente
Todos os bancários do banco inglês, sindicalizados ou não, estão convocados a participar da reunião que será realizada no auditório do Sindicato.
Confira o edital:
EDITAL DE ASSEMBLEIA
O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Ramo Financeiro de Catanduva e Região convoca todos os empregados do Banco HSBC BANK BRASIL S/A – BANCO MÚLTIPLO, sócios e não sócios desta entidade de classe, da base territorial dos municípios de Catanduva e região, para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 21/10/2014, às 19h, sito na rua Pernambuco 156, Centro, Catanduva SP, para ratificação do ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS 2014.
Catanduva, 17 de Outubro de 2014.
Paulo Eduardo Bellucci Franco
Presidente
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Com início do recesso no Congresso, movimento sindical bancário projeta para 2026 atuação nas pautas de interesse dos trabalhadores
- Super Caixa: Ainda dá tempo de assinar o abaixo-assinado da campanha Vendeu/Recebeu
- Justiça indefere pedido do Santander contra decisão da Previc sobre retirada de patrocínio
- Sindicato realiza entrega de doações arrecadadas para a Campanha Natal Solidário, em parceria com o projeto Semear
- CEE cobra mudanças no Super Caixa
- Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
- O caminho do dinheiro: entenda quem se beneficia com o não pagamento das comissões pela venda de produtos na Caixa
- Aposentados bancários e de diversas categorias da CUT participaram da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília
- Saiba o que é preciso para a redução de jornada sem redução salarial passar a valer
- COE Santander cobra transparência sobre a reorganização do varejo e respeito à representação sindical
- Salário mínimo terá quarto aumento real seguido após superar fase 'menor abandonado'
- Caixa: Empregados apresentam reivindicações para Fabi Uehara
- Coletivo Nacional de Formação faz balanço do ano e propõe agenda para 2026
- Sindicato apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde na eleição do Conselho de Usuários do Saúde Caixa
- Tentativa de silenciamento ao padre Júlio Lancelotti gera indignação e solidariedade