12/08/2014

Centrais sindicais confiram apoio à Dilma em ato realizado em São Paulo

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região participaram, na última quinta-feira, 7, de um ato de apoio à reeleição de Dilma Roussef para a presidência da República.

Sindicalistas das seis maiores centrais sindicais do Brasil, que juntas representam mais de 6 milhões e meio de trabalhadores sindicalizados, estiveram no encontro em São Paulo. O ato reuniu cerca de 5 mil pessoas no Ginásio da Portuguesa, no Canindé.

Os dirigentes sindicais entregaram à Dilma uma pauta de reivindicações da classe trabalhadora, que inclui a redução da jornada de trabalho sem redução de salário, manutenção da política de valorização do salário mínimo, 10% do PIB para Educação, fim da rotatividade e demissão imotivada e o fim do fator previdenciário.
Fonte: Seeb Catanduva

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS