16/04/2014

Polícia analisa imagens para chegar a suspeitos de explosão de caixas eletrônicos

Investigadores da Polícia Civil estão analisando as imagens das câmeras de segurança do banco que foi alvo de ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira, 14, para tentar chegar aos suspeitos do crime. "Acredito que as cidades da região que passaram por esta situação têm suspeitos. Precisamos cruzar essas informações", lembrou o delegado de polícia de Monte Alto, André Luiz de Almeida.

Segundo os investigadores, entre oito e nove pessoas participaram da explosão de caixas eletrônicos. Três dinamites foram usadas; uma delas teve a explosão retardada e pode ter machucado alguns criminosos que estavam no local. De acordo com Aparecido Augusto Marcelo, diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, dois caixas foram danificados, mas apenas um liberou o dinheiro que possuia. Informações informais dão conta que os caixas são abastecidos, para o final de semana, com R$ 50 mil cada. O banco não divulgou o valor roubado. A agência ainda vai ser limpa e fechada com tapumes. Ela não abriu hoje (segunda) ao público e não tem data para tanto.

Durante a fuga, os bandidos colidiram com um dos carros usados no crime no canteiro central da rua Comendador Bonfiglioli, abandonando-o. Foi constatado que o veículo, um Honda Civic, foi roubado em Ribeirão Preto, em janeiro deste ano. Nele foram encontrados um pé de cabra, um capuz preto e um revólver. Os bandidos precisaram fugir em um carro estacionado provavelmente na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros.

Ninguém se feriu na ação, mas os criminosos trocaram tiros com policiais militares, acertaram o pneu de um veículo que passava pelo local e atiraram contra a sede da Guarda Civil Municipal na fuga.

    

    

Foto: Jornal Tempo

Fonte: Monte Alto Agora

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS