Edital de Convocação de Aseembléia Geral Extraordinária
O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE CATANDUVA E REGIÃO, pessoa jurídica de direito privado, com registro no 1º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas desta Comarca de Catanduva/SP, sob o nº 26013, com Carta Sindical: Livro 038 – página 015 – ano 1964, inscrito no CNPJ/MF nº 47.081.161/0001-10 com sede na Rua Pernambuco, 156, Centro, Catanduva/SP, neste ato representado por seu presidente Paulo Eduardo Bellucci Franco, convoca os participantes do Instituto Assistencial BCN, ex funcionários do Banco BCN S/A (incorporado pelo Banco Bradesco), admitidos até abril de 1993 e que permaneceram como participantes até maio de 1999, sócios e não sócios da entidade, do município de Catanduva, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 27 do mês de Janeiro de 2014, em primeira convocação às 18 horas, e em segunda convocação às 19 horas, na sede do Sindicato, para discussão e aprovação da seguinte ordem do dia:
• Discussão e deliberação sobre a proposta de acordo do Banco Bradesco para pagamento dos valores remanescentes aos participantes do Instituto Assistencial BCN e bloqueados na extinção da Fundação Francisco Conde, na época administradora desse fundo assistencial;
• Discussão e deliberação quanto aos critérios a serem adotados para a distribuição dos valores a cada um dos participantes;
• Autorização à diretoria do Sindicato para efetuar desconto de 10% sobre o valor a ser recebido por cada um dos beneficiários, a título de ressarcimento pelos serviços prestados com pesquisas, análises e profissionais técnicos, bem como, para reparação das despesas operacionais para a execução efetiva dos pagamentos.
Catanduva, 23 de Janeiro de 2014.
Paulo Eduardo Bellucci Franco
Presidente
MAIS NOTÍCIAS
- Dia Nacional de Luta mobiliza bancários de Catanduva em defesa de avanços nas negociações com o Santander
- Itaú: Movimento sindical cobra ampliação de indenização por fechamento de agências e avanços na renovação do ACT
- Alô, associado! Venha curtir o feriado de 12 de outubro no Clube dos Bancários
- Desemprego, menos direitos e desmonte da Cassi e Previ: os reais impactos em caso da privatização do BB
- Caixa: Fruto de negociação, deltas podem garantir até 4,6% de aumento na remuneração-base
- Nova CCT aumenta participação dos trabalhadores na prevenção dos riscos à saúde mental
- Convocação à mobilização em defesa do Brasil e da classe trabalhadora no 2º turno
- Banco do Brasil: licença-paternidade ampliada de 35 dias já está valendo
- Fim da escala 6x1 começa a ser debatido hoje (6), no Senado. Saiba como pressionar!
- Nova CCT amplia combate ao assédio e fortalece proteção dos bancários
- Sindicalizados têm 50% de desconto em curso de Introdução à IA e Machine Learning com Python
- Endividamento das famílias aumenta com juros praticados pelo BC independente
- Dia das Crianças Solidário: Sindicato entrega doações ao Projeto Semear
- Caixa confirma PLR, prêmio de R$ 3 mil e Super Caixa para dia 20
- Direito à desconexão: nova CCT garante respeito ao tempo de descanso dos bancários