Nesta segunda tem tira-dúvidas sobre Banesprev ao vivo
O programa, que pode ser conferido ao vivo pelo link www.afubesp.org.br/aovivo, será dividido em blocos e terá duração aproximada de uma hora.
>>>Assista ao debate realizado no dia 13
>>> Veja as questões respondidas no programa do dia 20
Eleições se aproximam – A partir deste sábado, dia 1º até 15 de fevereiro, os participantes têm o importante compromisso de eleger seus representantes para o próximo período, que será de grandes desafios para os fundos de pensão por conta de alteração de legislação. Os eleitores podem votar pela internet ou correio. Dê preferência à internet, por se tratar de um método mais seguro e cômodo.
A Afubesp, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, a Contraf, a Fetec-SP e Feeb SP/MS apóiam Walter Oliveira para a Diretoria Financeira, Shisuka Sameshima para a Diretoria Administrativa, e Márcia Campos e Stela para o Comitê de Investimentos (vote nos dois nomes), porque são pessoas que nunca fogem aos debates, possuem conhecimento técnico, político e capacidade de enfrentamento.
MAIS NOTÍCIAS
- “Super Injusto”: Ninguém entende o Super Caixa, nem a Caixa!
- Itaú é denunciado por dificultar afastamento de trabalhadores adoecidos
- Funcef fecha primeiro trimestre com desempenho positivo. Planos superam metas
- Bradesco amplia lucro no 1º trimestre de 2026 enquanto mantém cortes de empregos e fechamento de agências
- Itaú lucra R$ 12,2 bilhões no 1º trimestre, enquanto segue fechando postos de trabalho e agências
- Engajamento e mobilização para a Consulta Nacional é fundamental para sucesso da Campanha Nacional da categoria
- Audiência no Senado vai debater escala 6x1 como forma de violência estrutural contra as mulheres
- Clube dos Bancários terá novo horário de funcionamento. Confira!
- 42º Congresso Estadual dos Empregados da Caixa será dia 16 de maio
- Banco Mercantil registra lucro recorde no 1º trimestre, mas trabalhadores cobram valorização e melhores condições
- Prazo para votar nas eleições do Economus termina dia 7 de maio; participe!
- Oxfam: trabalhador levaria 490 anos para igualar salário de CEO bilionário
- ContrafCast: Confira entrevista com Meilliane Vilar, advogada da CUT na defesa da lei de igualdade salarial no STF
- Bancários de Catanduva e região: 63 anos de luta que ecoam no tempo e constroem o futuro
- Ao arrepio da lei e da negociação coletiva, Santander quer prejudicar ‘hipersuficientes’