09/01/2014
Chapa 'Banesprev Somos Nós' promove debate de ideias no dia 13
Iniciativa visa esclarecer banespianos sobre propostas dos candidatosPara mostrar que é a mais preparada para assumir os cargos eletivos do Banesprev, a chapa 'Banesprev Somos Nós' convidou todos os candidatos para debate na próxima segunda-feira (13), na sede da Afubesp, em São Paulo.
O evento terá transmissão ao vivo pelo site da associação (www.afubesp.org.br/aovivo), a partir das 20 horas. O debate apresentará as propostas das chapas aos banespianos e debaterá ideias em relação ao Banesprev.
O espaço será aberto também para receber perguntas dos participantes e assistidos, que poderão enviar seus questionamentos para o e-mailbanesprevsomosnos@gmail.com, ou diretamente no chat do debate.
A chapa irá realizar também outros dois programas para apresentar melhor suas propostas e responder as dúvidas dos colegas banespianos.
13 de janeiro, às 20h
Debate dos candidatos para as diretorias Administrativa, Financeira e Comitê de Investimentos
20 de janeiro
Apresentação de propostas e tira-dúvidas dos participantes
27 de janeiro
Tira-dúvidas dos participantes
Conheça a chapa 'Banesprev somos nós'
A chapa, apoiada pela Afubesp e entidades sindicais, é integrada pelos candidatos Walter Oliveira (Diretor Financeiro), Shisuka Sameshima (Diretora Administrativa); e Márcia Campos e Stela para o Comitê de Investimentos (vote nos dois nomes).
Votação
A votação ocorrerá entre os dias 1º e 15 de fevereiro pela internet ou pelo correio.
Fonte: Contraf-CUT com Afubesp
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Confira a proposta da Caixa Econômica Federal
- Banco do Brasil finaliza proposta para renovação do ACT específico
- Assembleia virtual nos dias 3 e 4 de setembro vai decidir sobre proposta da Fenaban, BB e Caixa
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Caixa apresenta proposta final para o Saúde Caixa e negociações avançam em carreira e remuneração variável
- Categoria garante aumento real, mantém direitos e alcança novas conquistas; Proposta será submetida às assembleias
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários
- Banco do Brasil apresenta avanços em negociação, mas funcionalismo cobra propostas financeiras
- Comando Nacional derrota propostas de arrocho salarial
- Sindicato celebra bancários com sorteio de prêmios e reforça mobilização na Campanha Nacional
- Caixa promete apresentar nova proposta para o Saúde Caixa nesta sexta-feira (28)
- Caixa lucra R$ 7,4 bilhões no semestre e movimento sindical cobra valorização dos empregados