23/12/2013

Chapa "Banesprev Somos Nós" divulga propostas para ampliar benefícios

Votação pela internet ou Correios ocorre na primeira quinzena de fevereiro

A chapa "Banesprev Somos Nós", apoiada pela Afubesp e entidades sindicais, está apresentando, semana a semana, algumas de suas propostas com diversos enfoques para a próxima gestão. 

Os integrantes da chapa são: Walter Oliveira (Diretor Financeiro), Shisuka Sameshima (Diretora Administrativa); e Márcia Campos e Stela para o Comitê de Investimentos (vote nos dois nomes).

São candidatos experientes, sérios e comprometidos pela perenidade do Banesprev. São também pessoas com grande conhecimento de fundo de pensão dos funcionários do ex-Banespa, que travam há bastante tempo as lutas em benefício dos banespianos, e estão capacitadas para enfrentar o momento decisivo para os fundos de pensão. 

POR NOVOS E MAIS BENEFÍCIOS PARA OS PARTICIPANTES

Programa de Preparação de Aposentadoria (PPA)

Importante projeto criado em 2006, implementado em 2007, quando ocupávamos a diretoria administrativa e financeira do Banesprev. O objetivo é ampliar o projeto com mais eventos, inclusive com o patrocínio do Banco Santander, que fazia parte da aprovação do programa.

Qualidade de Vida

Implementação de programa com palestras e oficinas.

Ampliação da Educação Financeira e Previdenciária

Para entender melhor as regras do plano de previdência, os participantes poderão ter à disposição cursos, seminários e treinamentos e contribuir para a fiscalização e sugestões na gestão da entidade.

Qualificação dos profissionais do Banesprev

Atualização e reestruturação do quadro de cargos e salários do Banesprev, com a melhora do quadro funcional, a satisfação refletirá no atendimento dos participantes.

> Clique aqui para conferir a trajetória dos candidatos.

A votação para o Banesprev irá ocorrer na primeira quinzena de fevereiro de 2014, pela internet ou Correios. Marque na agenda e aguarde orientações! A participação de cada banespiano e banespiana é muito importante para legitimar o processo.


Fonte: Contraf-CUT com Afubesp

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS