20/12/2013

Santander de Sales é reaberto em condições precárias

A agência do Santander da cidade de Sales, que teve seus caixas eletrônicos estourados no último dia 7, retomou suas atividades nesta terça-feira (17) em condições precárias.

Os reparos necessários ainda não foram realizados e a agência está funcionando sem os caixas eletrônicos, a porta giratória e o vidro que protege os funcionários.

O diretor do Sindicato, Euclides de Almeida Prado esteve presente no local e constatou que os bancários estão trabalhando em condições de extrema falta de segurança: “É inadmissível que esta agência tenha sido reaberta neste estado. Isso coloca em risco a integridade física, ou até mesmo a vida de funcionários e clientes”.

De acordo com Euclides, a regional de Araçatuba, responsável pela unidade do Santander de Sales, deveria reabrir a agência apenas após os reparos concluídos, incluindo a porta giratória com detector de metais. “Do jeito que está os bancários estão expostos a roubos e assaltos. Qualquer coisa que acontecer é de inteira responsabilidade da regional” afirma o dirigente sindical.

SINDICALIZE-SE

MAIS NOTÍCIAS