17/08/2012
Equipe do Santander leva a melhor na partida contra o BMB
Mais uma partida de futebol do “Campeonato dos Bancários 2012” foi realizada na última quinta-feira, 16.
A equipe do Santander competiu com a do Banco Mercantil do Brasil e levou a melhor fechando o placar em 3 a 2.
O outro jogo, que seria disputado entre o time do Bradesco e o da CEF, não aconteceu, pois a equipe da CEF não estava presente.
As semifinais serão realizadas amanhã, 18/08, no Clube dos Bancários, localizado na Rua Bocaina, S/N, Jardim Del Rey, a partir das 8h45.
O primeiro jogo será entre Bradesco e Santander e o segundo, entre o Banco do Brasil e o Mercantil do Brasil. Já a grande final acontecerá durante a “Festa do Bancário”, no dia 25/08. Compareçam!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Perguntas e respostas sobre as assembleias dos bancários
- Caixa: Veja proposta que será votada na assembleia
- Grito dos Excluídos 2026 leva às ruas luta por terra, paz, moradia e soberania
- Negociação garante bônus de R$ 3 mil para funcionários do Banco do Brasil
- Sindicato conquista na Justiça pagamento da 7ª e 8ª horas a tesoureiros da Caixa
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Assembleia virtual nos dias 3 e 4 de setembro vai decidir sobre proposta da Fenaban, BB e Caixa
- Banco do Brasil finaliza proposta para renovação do ACT específico
- Confira a proposta da Caixa Econômica Federal
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Caixa apresenta proposta final para o Saúde Caixa e negociações avançam em carreira e remuneração variável
- Categoria garante aumento real, mantém direitos e alcança novas conquistas; Proposta será submetida às assembleias
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico
- 28 de agosto marca trajetória de luta e conquistas dos bancários