17/08/2012
Equipe do Santander leva a melhor na partida contra o BMB
Mais uma partida de futebol do “Campeonato dos Bancários 2012” foi realizada na última quinta-feira, 16.
A equipe do Santander competiu com a do Banco Mercantil do Brasil e levou a melhor fechando o placar em 3 a 2.
O outro jogo, que seria disputado entre o time do Bradesco e o da CEF, não aconteceu, pois a equipe da CEF não estava presente.
As semifinais serão realizadas amanhã, 18/08, no Clube dos Bancários, localizado na Rua Bocaina, S/N, Jardim Del Rey, a partir das 8h45.
O primeiro jogo será entre Bradesco e Santander e o segundo, entre o Banco do Brasil e o Mercantil do Brasil. Já a grande final acontecerá durante a “Festa do Bancário”, no dia 25/08. Compareçam!
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Após reivindicação da COE, Itaú flexibiliza regras de mobilidade para visitas comerciais
- Lei de Cotas faz 35 anos com apenas 1,27% dos postos de trabalho ocupados por pessoas com deficiência
- CEBB denuncia metas abusivas e cobra solução definitiva para a Cassi em terceira rodada de negociação com o BB
- O custo social da reestruturação bancária no Brasil
- CEE/Caixa cobra novo PFG, novo PCS e critérios transparentes para o PSI
- FGTS deve distribuir lucros entre os trabalhadores; valor será depositado em agosto
- CEE/Caixa e banco retomam negociações nesta quinta-feira (23)
- Nova diretoria: Chapa 1 vence eleições do Sindicato com 98,97% dos votos
- Começou a eleição do Banesprev! Veja o passo a passo para acessar o sistema e vote já!
- COE cobra respostas do Santander e avança debate sobre inclusão e condições de trabalho
- Negociação sobre saúde acontece sob clima de ameaças
- Ainda não respondeu? Participe da consulta sobre o Super Caixa!
- Curso Paternidade e Maternidade com Relações Compartilhadas: abertas inscrições para turma de julho
- Pejotização: o julgamento no STF que pode redefinir os direitos no trabalho
- SantanderPrevi inicia processo eleitoral; Sindicato e Afubesp apoiam os candidatos “Representação de Verdade”