Executiva ampliada da FETEC-CUT/SP inicia preparação para Campanha Nacional 2012
A FETEC-CUT/SP realiza, nesta quinta-feira 24/05, reunião da Executiva Estadual ampliada, com participação de representantes dos sindicatos filiados.
Na pauta estão previstos debates sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2012 e o lançamento da segunda edição da Campanha Menos Metas, Mais Saúde.
Tratam-se de dois temas prementes, tendo em vista a fase que definirá os eixos e as estratégias em torno da data-base da categoria, bem como a organização das mobilizações contra as metas abusivas impostas pelos bancos aos seus funcionários, tendo como consequências inúmeros agravos à saúde.
No que diz respeito à Campanha Nacional 2012, os dirigentes cutistas do Estado de SP deliberarão sobre o calendário de atividades preparatórias, dentre as quais as visitas prévias aos sindicatos, com indicativo para início já na próxima semana, bem como as Conferências Regionais.
Com relação à Campanha Menos Metas, Mais Saúde, os sindicatos terão acesso às cartilhas que embasarão os debates com os trabalhadores.
A Executiva Ampliada será a partir das 10h, na sede da FETEC-CUT/SP.
MAIS NOTÍCIAS
- A nova realidade do endividamento brasileiro
- Candidaturas apoiadas pelo Sindicato vencem eleições do Economus
- Escala 6x1 é denunciada no Senado como forma de violência estrutural contra as mulheres
- Empossados os integrantes do Conselho Fiscal da Cabesp
- “Super Injusto”: Ninguém entende o Super Caixa, nem a Caixa!
- Itaú é denunciado por dificultar afastamento de trabalhadores adoecidos
- Funcef fecha primeiro trimestre com desempenho positivo. Planos superam metas
- Bradesco amplia lucro no 1º trimestre de 2026 enquanto mantém cortes de empregos e fechamento de agências
- Itaú lucra R$ 12,2 bilhões no 1º trimestre, enquanto segue fechando postos de trabalho e agências
- Engajamento e mobilização para a Consulta Nacional é fundamental para sucesso da Campanha Nacional da categoria
- Audiência no Senado vai debater escala 6x1 como forma de violência estrutural contra as mulheres
- Clube dos Bancários terá novo horário de funcionamento. Confira!
- 42º Congresso Estadual dos Empregados da Caixa será dia 16 de maio
- Banco Mercantil registra lucro recorde no 1º trimestre, mas trabalhadores cobram valorização e melhores condições
- Prazo para votar nas eleições do Economus termina dia 7 de maio; participe!