06/03/2012
Encontro em São Paulo prepara assembleia do Banesprev neste sábado
A Afubesp, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, a Fetec/CUT-SP e a Contraf-CUT conclamam os participantes e assistidos do Plano II do Banesprev (patrocinadoras Santander, Isban e Produban) de São Paulo a participar do encontro que será realizado neste sábado, dia 10, às 9 horas, na Quadra dos Bancários (Rua Tbatinguera, 192, próximo a praça da Sé), no centro da capital paulista.
O objetivo do evento é esclarecer dúvidas dos colegas e debater a proposta de equacionamento do déficit do plano que será apresentada pelo Banesprev e Santander na assembleia geral extraordinária do próximo dia 17, no Esporte Clube Banespa de São Paulo.
Não deixe de ir ao encontro! O futuro do Plano II depende da luta dos banespianos!
Fonte: Afubesp
SINDICALIZE-SE
MAIS NOTÍCIAS
- Fechamento de agências bancárias amplia exclusão de pessoas com deficiência e população vulnerável
- Pressão por vendas: com regras piores para pagar comissões, lucro da Caixa Seguridade aumenta 13,2% no 1º tri. Dividendos pagos alcançam R$ 1,05 bi
- Sindicato participa de lançamento de livro que celebra legado político e sindical de Augusto Campos
- Santander reduz lucro no 1º trimestre de 2026 e mantém cortes de empregos e fechamento de unidades
- Movimento sindical cobra retomada imediata da mesa de negociação da Cassi
- Oficina de Formação da Rede UNI Mulheres aborda desafios para igualdade de gênero no país, com aulas práticas de autodefesa
- ELEIÇÕES SINDICAIS: Termo de encerramento do prazo de impugnação de canditaduras
- Candidaturas apoiadas pelo Sindicato vencem eleições do Economus
- Empossados os integrantes do Conselho Fiscal da Cabesp
- A nova realidade do endividamento brasileiro
- Escala 6x1 é denunciada no Senado como forma de violência estrutural contra as mulheres
- Itaú é denunciado por dificultar afastamento de trabalhadores adoecidos
- Funcef fecha primeiro trimestre com desempenho positivo. Planos superam metas
- Bradesco amplia lucro no 1º trimestre de 2026 enquanto mantém cortes de empregos e fechamento de agências
- “Super Injusto”: Ninguém entende o Super Caixa, nem a Caixa!