Banco do Brasil sagra-se campeão em final contra o Bradesco
Terminou sábado, dia 27.08, o 1º Campeonato dos Bancários de Catanduva e Região, que contou com 06 equipes, sendo elas:- Banco do Brasil de Catanduva, com alguns atletas do BB de Itajobi, BB de Itápolis, Banco Mercantil do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander, todos de Catanduva.
Para a final, classificaram-se, BB e Bradesco de Catanduva, que realizaram a partida antes do início da festa de confraternização, sendo que o resultado da partida, foi o de 01 x 0, para o Banco do Brasil, gol marcado pelo atleta João Márcio, logo no 1.º tempo.
O artilheiro da competição, foi o funcionário do BB Maranhão, Tássio José Mauri, com 07 gols marcados e o goleiro menos vazado, foi o funcionário do Bradesco, Eduardo J. Rodrigues, que sofreu apenas 01 gol.
Foram premiados com troféus, o campeão e vice da competição, bem como, o artilheiro e o goleiro menos vazado. Também houve premiação de participação para toas as equipes.
A Diretoria de Esportes do Sindicato, agradece a colaboração e a participação de todos os atletas inscritos e a torcida que se comportou de maneira admirável
MAIS NOTÍCIAS
- Com volta do Congresso, Sindicato segue na defesa dos bancários e bancárias
- Vitória dos trabalhadores: IR zero para quem ganha até R$ 5 mil vale nos salários pagos este mês
- Caso Banco Master: desregulação atinge o próprio Banco Central e ameaça empregos bancários
- Rede 2026 do BB acende alerta: Sindicato debate impactos e reforça defesa dos trabalhadores
- Bradesco: movimento sindical garante vitória na pontuação de atendimento e novas melhorias para bancários
- Desemprego cai para 5,1% em dezembro, o menor já registrado
- Sistema financeiro brasileiro nega crédito como direito e mantém lógica de exclusão social
- Caixa responde ofício da Contraf-CUT e marca negociação com a CEE
- Dia da Visibilidade Trans: Sindicato reforça luta por respeito, dignidade e direitos em ano de Campanha Nacional
- Mesmo com inflação desacelerando, BC escolhe penalizar população com juros em 15%
- BB anuncia mais de 1.100 novas funções comissionadas e mudanças no atendimento especializado
- Doenças afastaram 4,1 milhões de trabalhadores de suas funções em 2025
- Funcef detalha alternativas para resolver passivo previdenciário que atinge empregados da Caixa
- Sindicato protesta contra fechamento de agência do Santander e denuncia exclusão financeira pelo banco em José Bonifácio
- COE do Santander cobra mais transparência em mesa sobre diversidade e segurança bancária