Bradesco: diretor de Relações Sindicais e Gerente Regional visitam Sindicato
Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, o Sindicato dos Bancários de Catanduva e região, recebeu a visita de representantes do Bradesco para debate sobre diversos assuntos de interesse dos trabalhadores daquele banco. Assédio moral, metas abusivas, atendimentos à clientela, rotatividade, segurança e campanha nacional, foram os principais assuntos discutidos, mas também questões específicas da nossa região.
Os representantes do Bradesco são Geraldo Grando - diretor de Relações Sindicais, responsável por todo o Brasil e o Gerente Regional de São José do Rio Preto, Ronaldo Zanholo. Pelo Sindicato participaram o Presidente Amarildo Davoli, Roberto Vicentim - Secretário Geral, Júlio César Mathias - Secretário de Relações Sociais, todos funcionários do Bradesco e Aparecido A. Marcelo - Secretário de Formação e Relações Sindicais.
Para o Presidente Amarildo a visita foi muito boa, pois há a possibilidade de estreitar os entendimentos e, os problemas que acontecem no dia a dia serem resolvidos rapidamente, atraves do diálogo que é o principio básico do nosso sindicato e quando não for possível, aí sim passar a ações sindicais mais duras, conforme a necessidade.
MAIS NOTÍCIAS
- Super Caixa: empregados criticam programa de premiação do banco
- Santander divulga agenda de expediente de fim de ano para os empregados
- Senado avança em PEC que reduz jornada de trabalho para 36 horas semanais
- Live Fim de Ano Premiado premia 21 bancários e bancárias, celebra valorização da categoria e reconhece confiança dos associados no Sindicato
- Entenda por que Copom erra ao manter juros em 15%
- Cassi: BB apresenta proposta de antecipação de valores aquém das necessidades da caixa de assistência
- Déficit do Saúde Caixa confirma acerto da categoria ao aprovar novo ACT
- Campanha de Sindicalização 2025 da Fetec-CUT/SP premia bancários de Araraquara e Guarulhos
- Participe da pesquisa da FETEC-CUT/SP e ajude a aprimorar a nossa comunicação
- FETEC registra mais de 700 novas sindicalizações em campanha histórica
- 10 de dezembro: Dia de defender os direitos humanos e a democracia
- Categoria bancária reforça luta contra violência de gênero
- Centrais sindicais vão as ruas para exigir queda nos juros do Banco Central
- Empregados são orientados a não assinar termo enviado pela Caixa
- Pesquisa da Fenae quer ouvir empregados da Caixa sobre capacitação profissional