Falta de segurança causa novos ataques a caixas eletrônicos em São Paulo
Mais três casos de roubos a caixas eletrônicos foram registrados nesta madrugada desta terça-feira, dia 31, na capital e na Grande São Paulo. Na zona oeste da cidade, sete bandidos amarraram os vigilantes da Editora Saraiva, na Rua Henrique Schaumann, número 270, em Pinheiros, e roubaram três caixas eletrônicos do Itaú, por volta das 3h. Ninguém foi preso. O caso foi encaminhado ao 14º DP.
Agência da Caixa
Na região central da capital paulista, uma agência da Caixa Econômica Federal localizada em Santa Cecília, foi assaltada aproximadamente às 3h40. Os bandidos arrebentaram as portas e vidros do agência, na Avenida Duque de Caxias, e roubaram computadores. Ninguém foi preso.
Osasco
Uma explosão de três caixas eletrônicos, todos da rede Banco 24 Horas, se transformou em um incêndio, por volta das 3h30, no supermercado Cambuí, localizado na rua Professora Adelaide Escobar Bueno, no Jardim Munhoz Júnior, na zona norte de Osasco, na Grande São Paulo.
Os bombeiros foram acionados para combater as chamas. A polícia por enquanto não tem mais detalhes sobre a ação dos criminosos. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco, do Jardim Baronesa.
São Bernardo
Após invadirem um prédio da Telefônica na Rua Basílio Machado, na região central de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, cinco bandidos roubaram caixas eletrônicos, por volta das 5h. Os criminosos renderam os vigias do local e, com o uso de maçaricos, levaram dinheiro das máquinas. Ninguém foi preso. O caso será encaminhado ao 1º DP.
Fonte: IG com Agência Estado
MAIS NOTÍCIAS
- Funcef: Começou a prova de vida para os nascidos em setembro
- Planos da Funcef mantêm desempenho acima das metas até julho
- Bancários de Catanduva e região aprovam proposta dos bancos privados e rejeitam acordos do BB e da Caixa
- Perguntas e respostas sobre as assembleias dos bancários
- Negociação garante bônus de R$ 3 mil para funcionários do Banco do Brasil
- Sindicato conquista na Justiça pagamento da 7ª e 8ª horas a tesoureiros da Caixa
- Caixa: Veja proposta que será votada na assembleia
- Grito dos Excluídos 2026 leva às ruas luta por terra, paz, moradia e soberania
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada
- Assembleia virtual nos dias 3 e 4 de setembro vai decidir sobre proposta da Fenaban, BB e Caixa
- Banco do Brasil finaliza proposta para renovação do ACT específico
- Confira a proposta da Caixa Econômica Federal
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico