Entidades preparam 1º de Maio Unificado no Clube dos Bancários
O Sindicato retoma, este ano, uma parceria com as demais entidades de classe de cidade, para oferecer uma programação repleta atrações aos trabalhadores de Catanduva, no Dia do Trabalhador.
Clique na imagem ao lado para conferir a programação do evento.
O 1º de Maio Unificado será no Clube dos Bancários, localizado na rua Bocaina, 620, no Jardim Del Rey. A programação terá início às 9h, com entrada gratuita. Entre as atividades esportivas programadas para esse dia estão o passeio ciclístico e o torneio de futebol.
Também haverá shows de violeiros, com direito a bingo e sorteio de prêmios. “Esse evento demonstra que as entidades têm condições de se unir, independentemente das questões ideológicas, para lutar pelo interesse maior dos trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato, Amarildo Davoli.
Ele lembra que ações conjuntas entre as diferentes centrais sindicais vêm ocorrendo, nos últimos anos, como a luta pela valorização do salário mínimo ou a Marcha da Classe Trabalhadora, realizada anualmente em Brasília, desde 2004.
Além do Sindicato, participam da organização do 1º de Maio Unificado o Sindicato da Alimentação, a Apeoesp, a Associação dos Aposentados, o Sindicato dos Comerciários, o Simcat, o Sindicato dos Metalúrgicos, o Sindicato Rural e o Sindicato da Saúde.
Fonte: Informação Bancária
MAIS NOTÍCIAS
- Funcef: Começou a prova de vida para os nascidos em setembro
- Planos da Funcef mantêm desempenho acima das metas até julho
- Bancários de Catanduva e região aprovam proposta dos bancos privados e rejeitam acordos do BB e da Caixa
- Perguntas e respostas sobre as assembleias dos bancários
- Negociação garante bônus de R$ 3 mil para funcionários do Banco do Brasil
- Sindicato conquista na Justiça pagamento da 7ª e 8ª horas a tesoureiros da Caixa
- Caixa: Veja proposta que será votada na assembleia
- Grito dos Excluídos 2026 leva às ruas luta por terra, paz, moradia e soberania
- Câmara aprova Convenção 190 da OIT contra violência e assédio no trabalho
- Fim da escala 6x1 é aprovado na CCJ; votação no plenário do Senado será marcada
- Assembleia virtual nos dias 3 e 4 de setembro vai decidir sobre proposta da Fenaban, BB e Caixa
- Banco do Brasil finaliza proposta para renovação do ACT específico
- Confira a proposta da Caixa Econômica Federal
- Mesa de negociação com Banco do Brasil foi remarcada para terça-feira (1º)
- Banco do Brasil apresenta proposta para renovação do ACT específico